EM BREVE!!!
Essa história contem TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Não se esqueçam, PLÁGIO É CRIME.
LEIAM COM ATENÇÃO:
• TENHO UM GRUPO DE LEITORES NO WHATS ONDE ESTAREI DANDO INFORMAÇÕES SOBRE A HISTÓRIA. INTERESSADES DA UM OI.
• ESSA HISTÓRIA ENVOLVE ASSUNTOS SENSÍVEIS. LEIA COM RESPONSABILIDADE! EU AVISAREI SEMPRE NO INÍCIO DO CAPÍTULO! ATENÇÃO AS NOTAS INICIAIS!
• ESSA HISTÓRIA É O MIMO PARA QUEM ACOMPANHOU "PS: I NEED U." QUE EU PROMETI. (kkkk)
• OS PERSONAGEM SÃO MAIORES DE IDADE.
• ELA NÃO TEM UMA DATA CERTA PARA COMEÇAR, ENTÃO CONTO COM A PACIÊNCIA DE TODES.
• NÃO É MINHA PRIMEIRA HISTÓRIA NEM MINHA PRIMEIRA AU/ADAPTAÇÃO, MAS ERROS ACONTECEM.
• É UMA ADAPTAÇÃO DA AU NO TWITTER E CONTEM MÍDIAS QUE COMPLEMENTAM A HISTÓRIA! TODAS AS MÍDIAS ESTARÃO DISPONÍVEIS EM DRIVE PARA QUEM TIVER INTERESSE E ELAS SERÃO LIBERADAS CONFORME A HISTÓRIA FOR ATUALIZADA!
SE QUISER O LINK DO DRIVE OU DO GRUPO DE LEITORES SÓ PEDIR AQUI NOS COMENTÁRIOS, NA DM OU NO MEU INSTAGRAM ( AUTORALALYBARBOSA ) AS MÍDIAS SÃO IMPORTANTES E SERÃO MENCIONADAS AO LONGO DA NARRATIVA!• A HISTÓRIA CONTEM HOT's / OFF's (+18). OS CAPÍTULOS EXPLÍCITOS SERÃO SEPARADOS.
• A HISTÓRIA TEM COMO FOCO PRINCIPAL A FAMÍLIA PATTERSON.
• TERÁ REFERÊNCIAS SOBRE FILMES E SERIES QUE SÃO CLÁSSICOS, ENTÃO JÁ SABEM.
• PODE SER QUE EM ALGUNS MOMENTOS A NARRATIVA MUDE, DEPENDENDO DO QUE ESTÁ ACONTECENDO NA HISTÓRIA.
• A HISTÓRIA CONTA COM NOVOS PERSONAGEN QUE TERÃO GRANDE RELEVÂNCIA PARA A HISTÓRIA.
• É UM UNIVERSO ALTERNATIVO, OS MENINOS NÃO SÃO FANTASMAS E ASSIM COMO NA VIDA REAL DE TODO MUNDO, ENFRENTAMOS DILEMAS.
• FIQUEM A VONTADE PARA QUESTIONAR, COMENTAR, PERGUNTAR E TENTAREI TIRAR TODAS AS DÚVIDAS QUE TIVEREM AO LONGO DA HISTÓRIA.
DESDE JÁ, AGRADEÇO PELA PACIÊNCIA ❤
NÃO ESQUEÇAM DA ESTRELINHA, AJUDA E INCENTIVA OS AUTORES ESSE FEEDBACK! ❤
•And, TELL YOUR FRIENDS.•
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao ouvir seu coração | AU JUKE |
RomanceLuke Patterson teve sua vida completamente virada de cabeça para baixo após a morte de sua esposa em um grave acidente de carro, deixando-o sozinho com sua filha de cinco anos e meio. Camille sente falta da mãe e ainda não entende direito o que acon...