Capítulo dois | Severely

110 16 51
                                    

Nota Inicial: temos grupo de leitores onde eu to sempre falando de AOSC e das outras histórias também. Rola spoilers e novidades sobre os capítulos, curiosidades, podem me xingar e afins kkkk interessades só da um oi que eu mando o Link.

 Rola spoilers e novidades sobre os capítulos, curiosidades, podem me xingar e afins kkkk interessades só da um oi que eu mando o Link

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

───── ❝ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ ❞ ─────

Luke Patterson

Todos na sala se entreolharam e seus olhares sempre paravam em mim enquanto o meu era fixo na estranha parada próxima ao meu sofá.

— Não me façam repetir a pergunta! — Exclamei sem paciência.

— Sr. essa é a...

— Julie! — Alex completou me olhando seriamente. — Posso conversar com você rapidinho? — Perguntou vindo na minha direção.

— Não temos nada o que conversar, Alex. Exijo saber o que ela está fazendo na minha casa!

Meu cunhado ignorou o que eu havia dito e me puxou pelo braço para o escritório.

— Isso lá é jeito de receber as pessoas, Lucas? — Bufou.

— Eu não me importo. Que porra é essa, Alexander?

— A Julie é uma amiga e vai fazer companhia para a Camille durante a tarde.

Comecei a rir descontroladamente, mas ele não me acompanhou. Ele estava falando sério.

— Não, ela não vai! — Exclamei nervoso.

— Sim, ela vai, porqu...

— Qual é o seu problema? — Questionei interrompendo-o. — Eu deixei bem claro que não quero ajuda de ninguém!

— Eu sei muito bem o que você está fazendo, Lucas. E não vou deixar você fazer isso!

— O quê? Do que você está falando?

— Dessa relutância idiota em não querer ajuda, quando você sabe que precisa!

— Você não sabe do que está falando! — Neguei. — Da minha filha cuido eu. Preocupe-se com a Isabella!

O arrependimento por ter dito tais palavras se faz presente no momento em que fechei a boca.

— Você é meu melhor amigo, meu cunhado, meu irmão... Você pode fuder com a sua vida vivendo nessa merda de bolha que você se enfiou, mas não vou deixar que faça o mesmo com a minha sobrinha! Suas escolhas, não dela. Você perdeu a sua esposa, ela perdeu a mãe e, agora, suas ideias idiotas de proibir que ela tenha uma infância normal estão tirando as escolhas dela também!

— Ela só tem cinco anos, Alex! — A voz firme, teima. — Não sabe o que é certo ou não!

— Você era livre com cinco anos, Lucas? — Questionou me deixando sem resposta. Filho da mãe. — Foi exatamente o que eu pensei! Não tire a liberdade dela também! Seja melhor, porque você está sendo exatamente como ele era!

Ao ouvir seu coração | AU JUKE |Onde histórias criam vida. Descubra agora