Capítulo dez

94 8 12
                                    

Reggie Peters

— Pegou tudo? — Carol perguntou tocando meu ombro.

— Carteira, mala, meu lanche, passagem… — Comecei a olhar minha mochila, o principal está aqui, o lanche pra comer no caminho até o aeroporto.

— Passaporte! — Olhei de relance meu passaporte em sua mão.

— Eu já ia pegar ele. — dei levemente de ombros. 

Carol sorriu fraco colocando o passaporte em cima da minha mochila. É uma sensação estranha, desde que nos casamos, nunca viajei sem ela e o Thomas, estava me sentindo um pouco… vazio

— Acha que o Luke vai ficar bem voltando na antiga casa dele? — Carol abraçou minha cintura enquanto eu guardava meu passaporte.

— Olha, — Acariciei seus braços. — eu espero que sim, porque tudo que eu quero é que ele resolva logo essas coisas pra poder ficar em paz de vez, mas sinceramente, acho que esse fim de semana vai ser um inferno.

— Ele vai encontrar os tios dele?

— Vai, e já imagino que vá ser um encontro bem complicado. — Suspirei. — Vocês vão ficar bem mesmo?

— Não se preocupe. — Sorriu apoiando a cabeça no meu ombro. — Vamos ser somente a Julie, eu e as crianças.

— Isso que me preocupa. — Deu um tapa na minha barriga me fazer rir. — Eu juro que se eu pudesse, levaria vocês junto.

— Não se preocupe, estamos economizando para ir visitar sua família, sem contar que é uma viagem de negócios, se não tenho certeza que o Lucas mesmo levaria todo mundo. 

Ela tem razão, mas acho que tem um porquê a mais pra ele não levar todo mundo. Por mais que seja só um fim de semana, o Lucas e eu nunca mais voltamos para Paris desde que saímos de lá. Eu não tenho porque voltar, não tenho nada lá, mas não acho que essa viagem vai ser fácil pra ele. Passamos por muita merda naquela casa, ele um pouco mais do que eu, não foi nada fácil, talvez por isso ele prefere que somente eu vá com ele, eu, mais que qualquer pessoa no mundo, sei como lidar com o Lucas.

Eu conheço muito bem a família tóxica que ele tem, desde o pai dele, aos tios e primos, são todos pessoas horríveis, vão ser apenas dois dias, mas creio que sejam dois dias de puro caos. 

Eu deveria ter pedido socorro ao Alex. 

— Eu preciso ir. — Olhei as horas no despertador ao lado da cama.

— A Julie e eu vamos levar vocês para o aeroporto. — Minha esposa se afastou indo em direção ao armário e pegou uma blusa.

— Vão? — Perguntei colocando a mochila no ombro.

— Uhum. — Sorriu. — Depois de deixar vocês lá, vamos sair para jantar com as crianças.

— Tomem muito cuidado, por favor, é um grande avanço o Luke deixar a Camille sair.

— Não se preocupe, amor, sem contar que o Thomas vai estar junto pra tomar conta da Camille, sabe que ele não vai tirar os olhos dela nem por um segundo também.

— Eu sei, confio no meu garoto. — Sorri orgulhoso. — Sei que ele vai cuidar de vocês já que provavelmente vai ser o único adulto na casa. — Brinquei.

— Com certeza. — Sorriu. — Mas agora vamos senão vocês vão perder o voo.

— Vamos.

Foi um pouco complicado explicar para a Camille que o Luke iria viajar e ela iria ficar, ela chorou muito porque não queria que ele fosse, o que fez com que o Luke se sentisse culpado por estar indo sem ela, mas acho que ele quer ter a experiência de estar lá antes de pensar em levá-la, afinal, querendo ou não, ele tem família lá e a Camille pergunta da família dele quando vê as fotos, ela não conhece ninguém. Não é como se ela estivesse perdendo alguma coisa, ela crescer longe da toxicidade deles é a melhor coisa pra ela, assim como é para o Thomas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ao ouvir seu coração | AU JUKE |Onde histórias criam vida. Descubra agora