Capítulo Um | Heartache

121 14 65
                                    

Nota Inicial: temos grupo de leitores onde eu to sempre falando de AOSC e das outras histórias também. Rola spoilers e novidades sobre os capítulos, curiosidades, podem me xingar e afins kkkk interessades só da um oi que eu mando o Link.

 Rola spoilers e novidades sobre os capítulos, curiosidades, podem me xingar e afins kkkk interessades só da um oi que eu mando o Link

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

───── ❝ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ ❞ ─────

Lucas Patterson

O renomado empresário, Lucas Patterson, retorna ao trabalho hoje após dez meses afastado...

Era somente sobre isso que os noticiários falavam. "A volta de Lucas Patterson ao trabalho", todos pareciam ter esquecido o motivo do meu afastamento. Eu não esperava que vivessem meu luto comigo, mas é mesmo necessário que eu seja notícia por estar voltando ao trabalho?

Fiquei dez meses longe de tudo? Fiquei. Foi o melhor que eu poderia ter feito por mim nesse meio tempo, e por ela também...

"O melhor..."

— Não sei pra que você fica vendo isso! — Meu melhor amigo disse pegando o controle para desligar a TV, sem nem me dar chances de responder. — Vamos? — Questionou jogando o controle no sofá.

— Vamos! — Levantei-me arrumando a barra do terno. — Eu só vou...

— Vai lá. — Sorriu fraco.

Alex me entende. Esses últimos dez meses têm sido difíceis para mim, mas às vezes eu esqueço como tem sido difícil pra ele também...

Subi as escadas de dois em dois degraus e segui o enorme corredor até a porta do quarto, em destaque, toda rosa e com unicórnios coloridos, do jeitinho que elas queriam para dar mais vida às paredes do corredor. Ao entrar, notei que ela ainda dormia, tão serena. Me aproximei devagar, olhando para os brinquedos no chão e foi impossível evitar um sorriso fraco. Ela adora bagunça.

Me aproximei da cama, abaixando ao seu lado. Adormecida tal qual um anjo. Meu anjo. Afastei, com cuidado, os fios que delineavam seu rosto e depositei um beijo em sua testa. Não queria voltar agora, meu desejo era ficar mais um tempo aqui. Mas, tudo estava desmoronando sem mim, eu também estava.

Sussurrei um "eu te amo" antes de me levantar e fui em direção à porta.

— Papai? — Aquela vozinha me chamou e senti meu coração pesar no peito.

— Oi, meu amor. — Alcancei a cama novamente e, repetindo o movimento, abaixei-me ao seu lado.

— A mamãe tava aqui? — Sussurrou esfregando os olhinhos. Aquilo me destruiu.

Odeio ter que dizer que não.

— Não, minha princesa, ela não estava. — Disse baixo, engolindo em seco.

Ao ouvir seu coração | AU JUKE |Onde histórias criam vida. Descubra agora