Bem-vindes, aqui vou falar um pouco sobre como vai funcionar a dinâmica da história.
*Por favor, leiam com atenção porque é realmente importante!*
Antes de mais nada, quero dizer que: "Ao Ouvir Seu Coração" é uma história pensada *única* e *Exclusivamente* para livro físico, e minhas decisões são *TODAS* tomadas a partir disso! E são todas *MUITO* bem pensadas e decididas com a opinião dos meus pais que sempre me ajudam a decidir coisas que acho difícil!
Um ponto importante: Talvez algumes não gostem disso, mas já vou deixar claro que foi uma decisão muito difícil, se não a mais difícil, mas o Alex *NÃO* vai ser gay! Talvez eu esteja dando um tiro no pé com essa decisão? Talvez! Mas como eu disse, AOSC não é escrita como fic, e sim como um livro que foi feito uma fic.
Como disse também, a decisão foi tomada com ajuda dos meus pais. Ambos assistiram a serie, ambos sabem *todo* o enredo de "ao ouvir seu coração", e a ajuda deles e opinião deles foi importante na decisão!
Peço que entendam e os convido a conhecer a história que vai ser muito importante e bonita.
O Alex é um personagem muito importante, tanto na serie, quanto na minha HISTÓRIA.
Entendo o que ele representa na serie, e amo o personagem, "AOSC" terá personagens homosexuais, mas o Alex não será um!
Vão entender o motivo com o tempo e principalmente quando a história começar.
vou falar mais sobre isso futuramente!Outra Coisa muito importante: Todas as escolhas e decisões dos personagens, principalmente do Luke, também são muito bem pensadas! A história está há meses sendo pensada!
Outra coisa: Peço encarecidamente que entendam meus motivos para não colocar o Alex como personagem gay, e não me julguem por isso, *TUDO* tem um porquê! A sexualidade dele não é discutível.
Eu melhor do que qualquer pessoa entendo meus motivos e sei o porquê tomei essa decisão, então peço que entendam e respeitem, acima de qualquer coisa, a história continua sendo apresentada como *FANFIC* em um universo *ALTERNATIVO*, absolutamente nada que aconteceu na série será abordado na história, somente os nomes farão referência a série. Personalidade, as histórias dos personagens, tudo será diferente.
Não haverá relação nenhuma entre as histórias dos personagens na série, e as histórias dos personagens em Ao ouvir seu coração, ou seja, nenhum tipo de comentário ofensivo será aceito. A série é uma coisa, a fic é outra totalmente diferente.
Lembrando sempre que Ao ouvir seu coração é escrita como livro e Eu tiro a fic daí!
Os convido a conhecer esse universo, e esses personagens tão diferentes!
Com as informações anteriores já quero deixar bem claro que sim, AO OUVIR SEU CORAÇÃO VAI VIRAR LIVRO FÍSICO em breve!
Um pequeno desabafo aqui: estou enrolando pra postar isso faz tempo, por muitas vezes pensei e repensei sobre a história do Alex, mas não achei justo COMIGO mudar a MINHA HISTÓRIA por medo! Nós autores temos o direito de decidir como nossos personagens vão ser, isso não desmerece QUEM ELE FOI! A marca do Alex na série, a representatividade dele na série, ele foi um personagem foda pra caralho e em "AO OUVIR SEU CORAÇÃO" ele vai ser também, do jeito dele! É a minha primeira história completamente fora do universo de JATP, e seguindo isso, quis mudar meus personagens.
Já adianto que o Luke não tem ligação (forte) nenhuma com música, assim como nenhum dos meninos, AOSC é uma história independente que já tem seus nomes originais, já tenho as cenas decididas para o livro FÍSICO, já tenho absolutamente tudo decidido, e na história original não faz sentido o personagem do Alex ser gay, e não compensa PARA MIM escrever de um jeito na fic e ter todo o trabalho de mudar no livro. É um tempo que eu poderia investir em outra coisa, então espero de verdade que entendam.
Ja pensei em brecar a história com medo e receio, mas cheguei a conclusão de que, EU sei os meus motivos, EU sei o que eu estou fazendo e principalmente EU estou feliz com a minha escolha, é isso que importa.Eu espero que gostem desse novo mundo.
AO OUVIR SEU CORAÇÃO tem muito para mostrar e ensinar.Quando pensei no plot era tudo muito preto no branco, levei um certo tempo para entender o que eu realmente queria e boa parte desse tempo se deu por medo da recepção da história, mudei e re-mudei tudo tantas vezes que por muitas delas pensei em desistir, mas eu amo esse plot, é completamente novo pra mim, lidar com personagens adultos e com filhos é sempre um desafio, todos eles tem tanto para nos ensinar e eu mesma aprendi muito nesse tempo de preparo, crianção, produção, e principalmente, muito estudo. Eu tenho estudado bastante pra construir esse universo e por essa razão, demorei tanto pra finalmente começar a falar sobre a história e o futuro livro que já está encaminhando também.
Tenho grupo de leitores onde vou estar falando mais sobre a história, mandando spoiler, informações, interessades, da um oi.
Acompanhem também pelo integram onde já estou fazendo a apresentação dos personagens da história: @autoralalybarbosa
Só pra terminar, não esqueçam de votar nos capítulos, pode não parecer nada, mas leitores fantasmas desmotivam autores independentes! Nós nos esforçados tanto para trazer um conteúdo legal e de graça para distrair e entreter as pessoas de uma forma simples e acessível, e muitas vezes, a falta dos votos (estrelinhas) nos desmotiva por não recebermos o retorno ou feedback. Nós precisamos saber o que estão achando da história, não demora nem cinco segundos clicar na estrela, mas motiva quem está escrevendo!
Desde já quero agradecer pela espera, pelo apoio e incentivo. Espero do fundo do meu coração que gostem da história porque ela é muito especial!
Nos vemos em breve <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao ouvir seu coração | AU JUKE |
RomanceLuke Patterson teve sua vida completamente virada de cabeça para baixo após a morte de sua esposa em um grave acidente de carro, deixando-o sozinho com sua filha de cinco anos e meio. Camille sente falta da mãe e ainda não entende direito o que acon...