Athena
Chegamos na boate e novamente vim para matar, pois minha roupa está extremamente sensual e curta, a maquiagem voltada para o rosa e preto, um rabo de cavalo no cabelo me deixa com cara de puta...Segundo Cecília!
Já entramos na boate indo para a pista de dança, já que nossa música estava tocando. Começamos a cantar e dançar entre risos e uma coreografia sincronizada.
Quando a música muda e começa a tocar a mesma música que eu dancei aquele dia com aquele homem, instantâneamente eu penso que talvez tenha sido ele que pediu a música, pois é muita coincidência.
Quando a Cecília gruda em um rapaz e já começa até a beija-lo, decido novamente fechar meus olhos e me entregar a música até que sinto alguém atrás de mim, e decidida a conhecer o homem que a semanas não sai da minha cabeça, me viro e quem está bem aqui na minha frente?
__O que você faz aqui ?- pergunto com os braços cruzados, vendo o Peter me encarar como se não acreditasse no que vê.
__O que você faz aqui? Ainda mais com essa roupa, tá parecendo uma vadia!- diz e eu o fulmino com o olhar e saio em direção ao bar.
Não é possível que ele vai estar em todos os lugares que eu!
__Não sai correndo não, você vai resolver o problema que me causou!- diz vindo atrás de mim.
__Me solta!- digo puxando meu braço que ele tenta segurar.
__Uma tequila por favor!- peço assim que chego no bar.
__Athena, não me ignore! Você vai comigo agora mesmo falar com minha mãe e desfazer o mal entendido que você causou!
__Eu causei!? Olha aqui seu idiota- digo apontando para o vermelho no meu rosto devido ao chute que a vadia me deu.
__Eu perdi meu emprego, ou seja, mais uma coisa por causa de você então suma da minha frente antes que eu te dê mais uns tapas na fuça!
__Athena eu a amo e vamos nos casar, mas preciso que meus pais aceitem, para de ciúmes e vamos comigo agora mesmo falar com minha mãe e juro que te perdôo por tudo!
E eu pensando que não poderia piorar, ainda escuto todas essas coisas!
__Sai daqui!- digo virando a tequila.
__Você vai comigo, nem que eu tenha que te arrastar!- ele diz e nesse momento sinto um corpo grande colar atrás de mim e um cheiro familiar vem dele.
__Ela tá comigo, rapaz!- a voz grossa sai de trás de mim, fazendo minhas pernas vacilarem.
__Quê? Athena vamos!- ele praticamente ordena, tentando evitar olhar para o homem.
__Você não ouviu o que ele disse?- pergunto tensa, mas disfarçando.
__Nos vemos por aí!- ele diz olhando para o homem que está atrás de mim e sai.
__Mais uma por favor!- peço para o barman, que me olha de uma forma estranha.
O homem vai para o lado e se senta na bancada à minha frente e só agora eu olho para ele e tenho certeza que meu queixo cai, tamanha a beleza desse homem!
__Athena...Belo nome!- diz e meu nome saindo da sua boca fica até sensual.
Pego a tequila e viro o que me faz ficar menos tensa e um pouquinho mais relaxada, o que na minha situação já é grande coisa.
__Posso saber seu nome?- pergunto o encarando e quase desvio o olhar, tamanha a intensidade que vem dos seus olhos.
__Alexandre!- diz me olhando intensamente, o que me deixa sem graça e não conseguindo mais encara-lo, tento disfarçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Athena, Nos Braços De Um Desconhecido
RomanceRomance Proibido ( romance com o padrasto) Saí de casa há três anos, com apenas 17 anos e a convicção de que nunca mais voltaria... Hoje porém, me vejo obrigada a retornar, e a pedir ajuda para a pessoa de quem eu mais quis distância, a minha mãe...