Alexandre
Faz semanas que eu e a Athena estamos nos vendo todo santo dia, depois daquela noite que ela chegou bêbada e fizemos amor, sinto que algo dentro de mim se acendeu ainda mais, mesmo que no outro dia ela não tenha se lembrado de nada...
Estou indo buscá-la na universidade e já espero que ela me conte a novidade sobre a bolsa de estudos que ofereci anonimamente para ela através do reitor, que me garantiu sigilo absoluto.
Usei uma das minhas empresas que não são tão vinculadas a mim e ofereci uma bolsa de estudos das mais altas para que ela não precise mais trabalhar tanto como vem fazendo, pois não aceita um dólar sequer caso eu ofereça.
__Você não vai acreditar!- diz com um sorriso enorme, assim que entra no carro.
__O que aconteceu?- pergunto também sorrindo, como se eu não soubesse de nada.
Ela conta sobre a bolsa de estudos e fico feliz pois faz tempo que eu queria ajuda-la mas não sabia como.
__Então vamos agora mesmo na lanchonete e você pede as contas!- digo e ela concorda feliz da vida.
__Agora que você não vai mais trabalhar podemos fazer a viagem para Rússia na semana que vem, é feriado e você não terá aulas, já adiei tempo demais!- digo estacionando na lanchonete.
__Veremos!
Depois que ela conversou com o gerente, nós almoçamos e foi muito agradável almoçar com ela, geralmente nós só jantamos juntos e sempre na casa dela.
Confesso que fico receoso em relação ao meu estado civil, sei que ela não vai mais querer me ver quando descobrir que sou casado e até eu explicar a situação, já a perdi de vez!
Tenho vontade de sair com ela, levá-la aos melhores restaurantes, apresentá-la para a sociedade como minha namorada, mas não posso fazer isso, pelo menos não agora!
__Hoje vamos ter que comemorar!- digo e ela fica empolgada
__O que você tem em mente? Que eu faça um jantar especial?
__Não, não! Gatinha suas habilidades não se estenderam até a cozinha!- digo e ela ri de uma forma tão natural que cativa...
__Nossa Alexandre, você deveria apoiar meu sonho de ser uma cozinheira de mão cheia!- diz tentando se fingir de ofendida.
__Eu tentei, mas aquele risoto estava... Um tanto estranho!- digo e ela solta a gargalhada... É ótimo vê-la rindo dessa forma, ela fica ainda mais linda assim!
__Pode ser um jantar mas eu levo a comida, será que você consegue arrumar a mesa?- digo e ela coloca a mão no peito com a boca aberta.
__Nossa assim você me ofende, viu...
__Brincadeira gatinha, você é perfeita em tudo, até o risoto dá pra encarar- digo e ela sorri.
Nos levantamos para ir embora e enquanto vou pagar a conta ela vai para fora e quando me viro vejo aquele mesmo cara da boate conversando com ela e pela cara dos dois não é uma conversa nada amigável.
__Ah, vai se fuder Athena!
__Vai você seu ridículo!
__Tudo bem Athena?- pergunto chegando perto dela, encarando o imbecil.
__Quem é esse cara?- ele pergunta me ignorando.
__É meu amigo, e vê se não fica me parando quando me vê! - ela diz e sai me puxando junto.... A parte do "amigo" me deixou muito, mas muito incomodado mesmo!
Mas ela não poderia dizer que sou namorado dela ou coisa do tipo, porque nunca conversamos sobre isso, mesmo que nossa rotina diga outra coisa.
(...)
Chego na casa dela e como a porta já está aberta, eu entro.
Vou procura-la e lá está ela ainda de toalha, pegando algo na geladeira.
__Oi...- digo e ela pula de susto.
__Nossa, tá adiantado!- ela diz vindo até mim e me dá um selinho.
__Fiz de propósito,queria comer a sobremesa antes do jantar!- digo agarrando seu corpo, a pegando no colo e inalando o cheiro maravilhoso que vem de seu corpo, ainda úmido do pós banho.
__E essa sobremesa tem nome?- diz me abraçando com as pernas
__Filha de Zeus, deusa da sabedoria, inteligência, protetora dos heróis, arquitetos, tecelões, poetas e filósofos: Athena!
__Uau!- diz e eu a coloco sobre a mesa e deito seu corpo, abrindo a toalha e depois de contemplar seu corpo nu bem na minha frente puxo a toalha e a jogo no chão.
Observo seu corpo nu deitado sobre a mesa e seus cabelos longos espalhados no madeiro. Abro minha calça e deixo meu pau vir para fora, enquanto ela morde os lábios por antecipação.
Pego suas pernas que estão em volta de mim e coloco na mesa com os pés apoiados na borda. Com ela completamente nua, com a pernas bem abertas, eu me abaixo e chupo sua buceta, enquanto ela geme inquieta com as mãos nos meus cabelos.
Chupo faminto a buceta que sinto ser minha e hoje pretendo oficializar isso!
Ela geme gostoso enquanto eleva o quadril o empurrando contra a minha boca. Quando ela está prestes a gozar eu me levanto interrompendo e meto gostoso, puxando seus seios com minhas mãos.
__Isso... Gostosa... Grita que eu gosto!
__Fala pra mim quando for gozar... Fala que gozo junto!- digo vendo ela se perder com o prazer que está sentindo por estar tão exposta assim.
Pego a mão dela e coloco no seu clitóris e ela me olha como se perguntasse se realmente eu quero que ela faça isso...
__Vai gostos, se toca pra mim!- falo diminuindo o ritmo e ela fecha os olhos e começa a se tocar fazendo movimentos circulares com os três dedos e isso é surreal.
Bom pra cacete!
Pego a mão dela e chupo os dedos que ela usa os deixando bem lubrificados e coloco lá novamente e assim que começa a estimular ela já geme mais alto concentrada em si dar prazer.
__Me fala Athena!
Ela continua mexer e gemer me deixando louco doidinho pra gozar mas estou segurando...
__Vou gozar... Mas não quero... Quero fazer durar...
__Ah Athena... Você é uma delícia!
Ela deixa os dedos tão frenéticos que rapidamente me aperta em um orgasmo mais intenso do que todos os outros que ela já teve e eu a acompanho, gozando deliciosamente!
Parabens para a mulher incrível que está lendo isso ❤
Cometa...
Deixa o voto
👇
VOCÊ ESTÁ LENDO
Athena, Nos Braços De Um Desconhecido
RomanceRomance Proibido ( romance com o padrasto) Saí de casa há três anos, com apenas 17 anos e a convicção de que nunca mais voltaria... Hoje porém, me vejo obrigada a retornar, e a pedir ajuda para a pessoa de quem eu mais quis distância, a minha mãe...