Athena
Mesmo ainda faltando mais de duas horas para eu sair de casa para ir trabalhar, decido já começar a me arrumar.
Vou me arrumando e bebendo o copo de energético que está extremamente gelado. Eu amo energético! Sei que pode fazer mal então não bebo diariamente, mas direto estou tomando.
__Já vai!- digo para alguém que está quase esmurrando a porta.
Quando abro me deparo com a minha mãe, o que por si só já me faz tremer nas estruturas, mas a cara de ódio dela me dá ainda mais medo!
Ela entra quase me derrubando e para no meio da sala com os braços cruzados.
__Vem aqui!- ordena da mesma forma que fazia quando eu era pequena.
__Mãe eu...
__Agora Athena!!!- grita com muita raiva e vou e faço o que ela manda parando bem de frente para ela
__Hoje eu passei por uma humilhação, sabia!?- diz e eu já fecho os olhos respirando fundo.
__Sabia???- grita me fazendo até dar um pequeno pulo de susto.
__Não- respondo baixo
__Sabe de quem é a culpa?- pergunta e eu nego.
__Sua!!!- diz e dá um tapa no meu rosto.
__Mãe eu não fiz...
__Cala a boca!!!- diz e mais um tapa.
__Tira a mão!- diz entre os dentes.
Com lágrimas descendo pela minha face eu obedeço-a e abaixo minha mão e deixo-a bater e bater com a mão fechada, dando tapas e socos até ela decidir que já me puniu o suficiente.
__Se você não tivesse acabado com meu útero, hoje eu poderia ter um filho com o homem que eu amo, mas você me deixou infértil! Tá ouvindo Athena? Infértil!!!- grita e dá mais tapas, e como ela quase me derrubou me sento no sofá, quieta e calada.
__Entende agora porquê apanhou? É por isso!- diz e sai batendo a porta tão forte que meu corpo até pula com o impacto da porta se fechando.
Fico aqui no sofá me perguntando o por que não faço nada? Por que não devolvo e me defendo ? Na verdade desde sempre me faço as mesmas perguntas.
Não sei explicar mas minha mãe tem algo que só basta ela falar que eu já obedeço! Acho que como passei a vida inteira fazendo isso de uma forma tão dolorida e sofrida, me acostumei e até agora não consigo parar.
Me levanto enxugando as lágrimas e me olho no espelho, taí o porquê odeio tanto meu tom de pele, basta um pouco do stress da minha mãe para eu ficar toda marcada!
A parte esquerda do meu rosto está totalmente vermelha e machucada, meu olho também está levemente inchado e com um vermelho bem perceptível na parte branca que está doendo bastante, por isso sempre odiei unhas postiças, elas entram no olho com muita facilidade!
Lavo o rosto e limpo bem o corte no canto da minha boca. Tomara que não me dê problemas no trabalho aparecer assim por lá.
É muito ruim eu dizer que já estou acostumada e que já nem dói tanto como já doeu um dia?
Ela sempre fez isso e essa cena de que sou eu a causadora da infertilidade sempre aconteceu. Toda vez que ela se apaixonava e queria dar um filho para o homem da vez, esse episódio se repetia.
O máximo que posso fazer é ficar o mais longe possível dela, mas não quero ter que me mudar dessa casa, pois foi um achado e tanto, além de ser o preço que posso pagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Athena, Nos Braços De Um Desconhecido
Storie d'amoreRomance Proibido ( romance com o padrasto) Saí de casa há três anos, com apenas 17 anos e a convicção de que nunca mais voltaria... Hoje porém, me vejo obrigada a retornar, e a pedir ajuda para a pessoa de quem eu mais quis distância, a minha mãe...