Capítulo 13

2.1K 386 58
                                    

Alexandre



Ela cai exausta me abraçando depois de gozar intensamente em cima de mim. Com os cabelos molhados grudados no meu peito, a pele branca com uma mistura de suor e água da banheira, me fazem querer continuar até o dia clarear.

__Você disse que íamos só tomar banho!- ela me repreende saindo de cima de mim ficando do outro lado da banheira.

__Foi um bônus gata!- digo e ela sorri me fazendo sorrir também. Ela pega o sabonete passa na bucha e começa a esfregar seu corpo.

__Dá aqui! - digo pedindo a bucha e ela me entrega.

Pego o pé dela de dentro da água e levanto para o ensaboar. Seus pés são lindos e extremamente delicados, macios assim como todo o seu corpo! As unhas pintadas com uma cor bem clarinha deixam seu pé ainda mais bonito

__Se continuar a encarar meus pés assim vou ficar constrangida- diz tirando minha atenção dos seus pés..

__Aiii!

__Só para não te deixar constrangida! - digo e ela ri jogando água em mim depois que mordi seu pé.

A puxo pelos pés sem ela estar esperando e quando chega até mim eu beijo a sua boca com sede dela.

Eu poderia ficar assim com ela por horas que não me cansaria e nem mesmo me fadigaria, a companhia dela é ótima, sua ingenuidade e falta de experiências me deixam louco, fascinado e totalmente entregue a ela e a isso!

__Eu queria te fazer um convite...- digo parando o beijo.

__Diga!

__Eu vou precisar fazer uma viagem e gostaria que você viesse comigo!- digo e ela me olha com as sobrancelhas erguidas.

__E para onde seria?- pergunta me dando uma esperança.

__Para a Rússia.

Vou precisar ficar algumas semanas na Rússia e acho que passar esse tempo com ela seria ótimo.

__Eu não posso!- diz me dando um selinho e logo sai da banheira.

Ela liga o chuveiro e toma banho bem na minha frente. Vendo-a se lavar eu quase pedi para ela se tocar para mim, mas achei melhor não, ainda está muito cedo para isso!

Ela sai do banheiro com uma toalha enrolada no corpo e já me apresso para sair também.

Me seco igual um foguete e pego-a por trás, jogando-a na cama e recebendo seu sorriso lindo e angelical.

Chupo seu corpo começando pela sua boca, descendo passo pelos seus seios e continuo até chegar na barriga lisinha, mas que ainda não é meu objetivo...

Chego na bucetinha deliciosa com pouquíssimos pêlos, dou uma línguada fazendo ela arquear de prazer e quando a penetro com a língua já sinto seu gosto pois está molhadinha.

Acredito que ela nunca foi chupada e isso deixa tudo ainda mais gostoso e faz toda a diferença, saber que sou o primeiro a fazê-la revirar os olhos de prazer, toda perdida nas sensações novas e alucinantes sem saber qual vai ser meu próximo passo, me deixa ainda mais excitado...

Chupo tudo, sugando os lábios e clitóris e na parte que fica presa dentro da minha boca, eu bato a língua sem parar recebendo dela gemidos descontrolados.

Quando ela se contorce e seu corpo libera mais um orgasmo eu chupo sua entrada e vou subindo lambendo seu corpo devagar, até chegar na sua boca que está seca de tanto gemer.

Quando subo ela já está com as pernas abertas e me recebe muito bem, pois meu pau desliza para dentro dela de uma forma gostosa, já que esta totalmente molhada numa mistura de prazer com muita saliva....

Entro e saio metendo gostoso e quando ela está prestes a ter outro orgasmo eu saio e fico ajoelhado na cama e a puxo de lado, encaixando em mim!

Vou metendo e dando tapas na bunda dela, um tapa seguido de um carinho, enquanto ela grita de prazer com os olhos entreabertos e mordendo os lábios.

__Isso, gostosa geme que eu gosto, geme!- digo e ela solta os lábios e geme se libertando e libertando o monstro que está em mim.

(...)

Não queria ter que acorda-la mas não posso sair sem avisa-la, simplesmente não consigo fazer isso!

__Gata...- chamo acariciando sua cabeça e sinto uma protuberância no seu coro cabeludo, o que me parece ser uma grande cicatriz.

Não engoli aquela história de crise durante o sono, mesmo que ela tenha contado de uma forma natural e bem convincente.

__Athena... - digo e ela resmunga

__Oi... Diz sorrindo levantando a cabeça que estava deitada no meu peito.

__Eu preciso ir embora- falo e seu sorriso grande diminui consideravelmente, posso até dizer que está forçando para continuar sorrindo.

__Você não quer que eu vá?- pergunto e ela deita novamente no meu peito.

__Se eu disser que quero que você fique, você vai se assustar?

Se ela me respondesse apenas um sim, eu não me assustaria mas essa pergunta em forma de resposta assusta.

__Não!

__Então é isso!- diz e abraça meu corpo.

__Isso o quê?- pergunto pois quero ouvi-la falar.

__Eu quero que você fique!- diz e me encara como se esperasse uma resposta minha.

Olhando para seus olhos azuis intensos eu me pergunto se ela está se apaixonando por mim, pois não quero que isso aconteça.

Gosto dela, gosto de estar com ela, mas não sou do tipo que se apaixona e não tô afim de machucar o coração de ninguém, muito menos o dela..

__Não se apaixone por mim! - digo para ela que fica sem graça e quebra o contato visual deitando no meu peito..

Não era a minha intenção deixar o clima desconfortável como ficou mas foi inevitável!

__Se você realmente precisar, pode ir, tá tudo bem, só disse aquilo porque gosto da sua companhia, não precisa se preocupar! - diz e pelo seu tom de voz forçado percebo que ela está se esforçando para me dizer isso.

__Minha família está na minha casa então preciso ir, mas eu volto amanhã pode ser?

__Me liga, aí a gente marca- diz e sai do meu peito deitando no travesseiro.

Me levanto da cama e coloco minha roupa enquanto ela permanece deitada da mesma maneira, com os olhos fechados mas sei que não está dormindo.

__Tô indo gata!- digo e me abaixo dando um beijo nela que retribui mas não da mesma forma que antes.

Saio da casa dela encontrando os olharem curiosos de duas velhas, entro no meu carro e saio, com um sentimento estranhamente desconfortável dentro de mim.

Eu não queria ser rude com ela mas não quero que ela tenha esperanças de ter um relacionamento comigo, sou um cara fudido para essas coisas e não gosto de ninguém além de mim mesmo!

Olá pessoas lindas do meu ❤

Quem sabe com essa mídia a Athena acorda pra vida 😁

Comentem, isso me ajuda muito no andamento da história, estou sempre de olho nos comentários e a opinião de vcs é importante 😉

Não esqueça de deixar o voto 👇

Athena, Nos Braços De Um DesconhecidoOnde histórias criam vida. Descubra agora