🦋Elas com ciúmes 🦋
Nayeon
Vocês estavam deitadas na cama de conchinha, ela era a concha maior e você a menor. Estavam vendo um programa que falava de idols quando começaram a falar da Kim Jisoo do Blackpink.
- Ela é muito gata, eu super pegava!
Nayeon olhou para você na hora com uma cara fechada, odiou ouvir você falando aquilo de umas das amigas tão próximas dela.
- E eu super pegava a Jeongyung, adoro quando os fãs fazem edits de nós duas e quando eu beijei ela naquele show? Eu queria tanto repetir! - óbvio, ela não podia deixar barato e quando viu sua cara nada feliz do que acabou de escutar, Nayeon deu um sorriso convencido.
- Se fode Nayeon!
•.•.•
Jeongyeon
Jeongyung e as meninas estavam gravando o MV de Alcoho-Free, você estava muito perto de uma staff e ela não estava gostando nada disso. Quando viu a staff ri pegando na sua mão para ela aquilo foi demais!
- S/n, venha aqui por favor!
Você a olhou, andou até ela que logo tratou de te dar um beijo bem na frente da staff para ela ver que você tem namorada, riu vendo a cara de surpresa e sem graça da staff.
•.•.•
Momo
Momo não gostou nem um pouco da sua melhor amiga de infância, ela sempre fica provocando a Momo e falando das histórias de vocês e de quando você era apaixonada por ela.
Em alguns minutos Momo e as meninas iriam entrar para fazer mais um show, não tinha gostado nada que você tinha trago a pessoa que ela mais detesta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KPOP REACTIONS
FanfictionReações de alguns grupos e solistas do Kpop! Nas # têm os grupos e solistas que faço as reações. Aceito pedidos tanto no privado e nos comentários.