Pᴇᴅɪᴅᴏ ᴅᴇ:namoradinhadossunki
☯︎ S/N sofria bullying, eles viam e não faziam nada. E anos depois eles vêem ela completamente diferente ☯︎
𝑯𝒆𝒆𝒔𝒆𝒖𝒏𝒈
𝙷𝚎𝚎𝚜𝚎𝚞𝚗𝚐: S/N?! Nossa, você mudou bastante...
𝚂/𝙽: Olá Heeseung, todos nós mudamos!
•.•.•
𝑱𝒂𝒚
𝙹𝚊𝚢: S/N é você mesma?
𝚂/𝙽: Sim Jay, sou eu mesma, está surpresa porquê a nerd do ensino médio ficou bonita?!
𝙹𝚊𝚢: Não, na verdade sim, quer dizer, eu só estou surpreso porquê faz bastante tempo desde a última vez que nos vimos!
•.•.•
𝑱𝒂𝒌𝒆
𝚂/𝙽: Oiê Jake, como vai?
𝙹𝚊𝚔𝚎: Osh, quem é você? (ɢɪғ)
𝚂/𝙽: Sou eu S/N, não vai me dizer que não lembra da garota mais feia do ensino médio?
𝙹𝚊𝚔𝚎: Uau, você está muito diferente!
•.•.•
𝑺𝒖𝒏𝒈𝒉𝒐𝒐𝒏
𝚂/𝙽: Olhe por onde anda Sunghoo!
𝚂𝚞𝚗𝚐𝚑𝚘𝚘: Como sabe o meu nome?
𝚂/𝙽: Como eu não iria reconhecer o garoto que me olhava enquanto os outros faziam bullying comigo?!
𝚂𝚞𝚗𝚐𝚑𝚘𝚘: S/N?!
•.•.•
𝑺𝒖𝒏𝒐𝒐
𝚂𝚞𝚗𝚘𝚘: Queria te pedir desculpa por não tentar impedir de fazerem bullying com você...
𝚂/𝙽: Ah, tudo bem eu não guardo mágoas. Até porquê faz mal para a pele.
•.•.•
𝑱𝒖𝒏𝒈𝒘𝒐𝒏
𝙹𝚞𝚗𝚐𝚠𝚘𝚗: Você me parece familiar...
𝚂/𝙽: Deve me reconhecer de quando ficava olhando os outros fazerem bullying comigo.
𝙹𝚞𝚗𝚐𝚠𝚘𝚗: S/n, é você?
•.•.•
𝑵𝒊𝒌𝒊
𝚂/𝙽: Niki, quanto tempo! Como você está?
𝙽𝚒𝚔𝚒: E eu lá te conheço garota?!
𝚂/𝙽: Sou eu Niki, a S/N!
𝙽𝚒𝚔𝚒: Mentira!
•.•.•
• Olá, tudo bem?
• Desculpem qualquer erro ortográfico, eu fiz na pressa para poder postar hoje e eu estou cansada e morrendo de sono, então se tiver muito erro ortográfico ou muito repetitivo eu peço desculpas.
• Desculpa não estar postando ultimamente, a escola está puxada e semana que vem é semana de prova, então pode ficar mais difícil de postar alguma coisa. Mas eu vou ver se final de semana eu consigo fazer alguns reacts para postar durante a semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KPOP REACTIONS
Fiksi PenggemarReações de alguns grupos e solistas do Kpop! Nas # têm os grupos e solistas que faço as reações. Aceito pedidos tanto no privado e nos comentários.