🦋 Eles com ciúmes de você 🦋
Jin
Jin: Ele não é bonito como eu, afinal eu sou único!
•.•.•
Yoongi
Yoongi: Não gostei nem um pouco de você próxima daquele cara!
•.•.•
Hoseok
Hoseok: Ele não tem um sorriso que ilumina todos a sua volta, eu tenho!
•.•.•
Namjoon
Namjoon: Não que eu ligue, mas quem era aquele cara?
•.•.•
Jimin
Jimin: Jagiya, você não me ama mais? Eu não sou mais o seu neném?
•.•.•
Taehyung
Taehyung: Você foi nomeado o homem mais bonito do mundo? Porque eu fui nomeado o homem mais bonito do mundo!
•.•.•
Jungkook
JK: Eu sou seu coelhinho, não aquele cara! Porque estava com ele?
•.•.•
• Olá, como estão? Vou tentar postar todos os dias aqui! Eu acabei editando os gifsque o Wattpad não aceitou, mas editei eles e consegui colocar eles aqui, então vai ficar muito mais fácil.
• Hoje também é aniversário do nosso Guinho! Nossa neném está ficando mais velho, armys vamos desejar um feliz aniversário para o nosso menino.
• Sobre a nova fanfic, já estou trabalhando nela e vou tentar fazer uns capítulos para postar ela.
• Estou pesando em fazer de solistas também, como o Jay Park, IU, Hyuna e Taeyeon, querem?
• Vou tentar entrar em mais fandons, estou entrando no Red Velvet e TXT.
• Deixem pedidos, não sou muito criativa para essas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KPOP REACTIONS
FanfictionReações de alguns grupos e solistas do Kpop! Nas # têm os grupos e solistas que faço as reações. Aceito pedidos tanto no privado e nos comentários.