Sᴛʀᴀʏ Kɪᴅs

3.4K 99 7
                                    

Sem Gif

🦋 Eles terminando com você após um site vazar fotos de você beijando outro (falsa traição/armação part 1)

Bangchan

Bangchan: Você me destruiu, como pôde fazer isso comigo S/n? Como pode dizer que me amava? Eu te dei tudo, amor, carinho e é assim que você me retribui? Eu realmente espero que você encontre alguém, que essa pessoa possa te fazer feliz como eu não pude e que você se arrependa algum dia de ter feito isso comigo... Eu não quero te ver nunca mais na minha vida, não posso ter uma pessoa em minha vida que não me ame e que só se aproveitou de mim... Adeus S/n.

•.•.•

Lee Know

Lee Know: Como pode fazer isso comigo? Jogou tudo que nós tínhamos fora? Só eu amei nessa merda de relacionamento, eu amava sozinho! Por que caralhos eu tinha que te conhecer? Por que eu fui me apaixonar justo por você?!

•.•.•

Changbin

Changbin: Eu confiei em você, te contei meus segredos, lhe apresentei para minha família, para meus amigos, meus fãs e você me traí? Por que fez isso comigo? Não fui o suficiente para você? Saía daqui, suma da minha frente e nunca mais volte!

•.•.•

Hyunjin

Hyunjin: Isso é sério? Estava me fazendo de palhaço o tempo inteiro? Se você queria o meu desprezo, parabéns porque você conseguiu! Mas, me responda uma coisa... Se queria me trair não podia ser pelo menos em um lugar privado? Todos tinham que saber que eu tenho um belo par de chifres? Mas o que esperar de uma traidora não é mesmo?!

•.•.•

Jisung

Jisung: Eu fiz tudo por você, tudo! Coloquei a minha carreira e a dos meus amigos em risco por sua causa. E agora eu descubro que você tem outro? Sinceramente, acabou, vá embora e nunca mais volte!

•.•.•

Felix

Felix: Por que fez isso comigo S/n? Não podia ter terminado comigo antes? Se não me amava por quê entrou em um relacionamento? Você sente prazer em ver o sofrimento das pessoas?! Eu me enganei com você, achei que era uma boa pessoa mas pelo visto eu estava enganado!

•.•.•

Seungmin

Seungmin: Você já conseguiu o que queria, o meu desprezo e de todos aqui! Não acha que já fez o suficiente? Pegue suas coisas da minha casa e me dê as minhas coisas que estão na sua casa, os presentes que me deu pegue e os que eu te dei faça o que quiser com eles! Eu espero que você mude algum dia e que seja uma pessoa melhor...

•.•.•

I.N

I.N: Por que fez isso? O que eu fiz para você? Não devia usar uma pessoa para conseguir fama e dinheiro! Pensei que te conhecia e que tinha caráter, mas vejo que me enganei e é o que você menos tem! Pode me fazer um favor? Me esqueça, finja que nunca namoramos, que nunca nos conhecemos e que nem sabemos quem eu sou... Vá embora da minha casa e nunca mais volte!

•.•.•

Na minha cabeça tinha ficado melhor, bem melhor que isso! Mas vou postar mesmo assim, não vou deixar vocês sem react hoje.

Vou fazer parte dois!

KPOP REACTIONSOnde histórias criam vida. Descubra agora