🦋Alguém te de respeita na frente dela [ Máfia ]🦋
Jisoo
A máfia rival estava planejando atacar a máfia de Jisoo, ela andava estressada ultimamente por causa disso e a única que a acalmava era você. Quando a máfia rival invadiu a mansão ela te colocou dentro de um armário prometendo voltar para buscar você. Quando tudo acabou e a máfia rival estava praticamente toda morta, Jisoo foi até onde você estava e te tirou de lá, ela não viu que o chefe ainda estava na casa.
- Ela realmente é uma gracinha não é Jisoo? Que tal dividir com os amigos?
O sangue dela ferveu ao ouvir isso, pediu para Rosé te levar para o vosso quarto enquanto iria dar um jeitinho no desgraçado.
- Eu iria poupar sua vida, mas você não merece viver e sim merece a morte! - deu um tiro na cabeça do chefe.
"Ninguém meche com a minha garota e saí vivo, ninguém!" pensou antes de sair atrás de você.
•.•.•
Jennie
Você e Jennie estavam no jardim, você sentada no colo dela enquanto ela fazia carinho em você. Estava tudo perfeito quando uma das garotas da mafia que por sinal é uma ex ficante de Jennie faz o seguinte comentário:
- Eu sou muito melhor que essazinha que a Jennie arrumou!
A garota não tinha percebido que Jennie estava no jardim, arregalou os olhos e deu um passo para trás quando ouviu a voz da Jennie.
- Meu bem, vai para o nosso quarto que eu já vou. - assim que Jennie viu que você entrou dentro da mansão virou para a garota.
Jennie andou até a garota a pegando pelo o pescoço, jogou a menina no chão e começou a aperta o pé contra o pescoço dela fazendo a garota morrer sufocada.
- Se mais alguém aqui ousar de respeitar ou machucar a minha mulher irá morrer de uma maneira muito pior do que essa vadia! - gritou para todos ouvirem indo até o vosso quarto como se nada tivesse acontecido.
•.•.•
Rosé
Diferente de Rosé você ainda estudava, tinham uma certa diferença de idade. Você sofria bullying na faculdade porém nunca contou isso para ela porque sabe o que a mesma é capaz de fazer. Rosé queria fazer uma surpresa, ela iria te buscar na faculdade e quando viu que você estava demorando para sair entrou indo até a sua sala vendo uma cena não muito agradável...
Você estava jogada no chão coberta de suco chorando pedindo para pararem de fazer aquilo com você. Uma das garotas que estava lá tipo a "líder" ia lhe dar um tapa na cara mas Rosé segurou a mão da mesma a quebrando fazendo todas darem um grito assustadas.
- O que pensam que estão fazendo com a minha garota? Querem morrer?
Rosé gritava indo até você lhe ajudando a levantar, tirou o casaco que vestia colocando por cima do seu ombro. As garotas aproveitaram para fugir, mas Rosé nem se importou sabia quem era pais de todas ali porque eram sócios de dela.
- Ninguém mais irá tocar em você meu amor, é uma promessa!
Podemos dizer que as garotas tiveram um fim trágico, umas morreram afogadas, outras queimadas, atropeladas e entre outros que eu prefiro nem comentar.
•.•.•
Lisa
Você tinha um "amigo" que Lisa não gostava nem um pouco, sentia que não podia confiar nele e isso já gerou brigas entre vocês. Ela pediu para Jisoo descobrir o máximo de cosias sobre ele e quando descobriu que ele e você já namoram ela surtou! Queria ele morto, não importava se vocês não se conheciam na época que você estava com ele só o queria morto.
Saiu até a cafeteira que vocês iriam se encontrar, não viu vocês e isso só a deixou mais estressada. Procurou vocês até que achou ele te xingando porque você não queria voltar pra ele num beco.
- S/n, vá para carro agora!
Assim que você foi ela se aproximou do seu ex namorado que foi se afastando, mas por sorte ou não o beco era sem saída. Lisa sabia que se usasse a arma iria fazer muito barulho e ele não iria sofrer o tanto que ela queria.
Então ela colocou uma luva para não deixar a digital no corpo dele, pegou uma faca e perfurou ele todo até que não aguentou e morreu. Limpou a faca, tirou a luva e foi até o carro, verificou se você estava bem e dirigiu até a vossa mansão.
Até hoje ninguém descobriu quem foi o assassino ou assassina de um dos piores casos da Coreia do Sul...
•.•.•
• Como estão? Dormiram bem? Alguém aí volta as aulas amanhã assim como eu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
KPOP REACTIONS
FanficReações de alguns grupos e solistas do Kpop! Nas # têm os grupos e solistas que faço as reações. Aceito pedidos tanto no privado e nos comentários.