Pov's Taeyeon
Suspiro mais uma vez derrotada. Eu não aguento mais, eu sinto falta dela em meus braços. Eu devia ter dado mais valor a ela, não simplesmente focar sempre no trabalho e esquecer que eu tenho um relacionamento.
Sim, esse foi o motivo do nosso término. Minha falta de atenção a ela e ao nosso relacionamento.
Eu sei que ela tentou, ela tentou muito lutar e pegar no último fio de esperança para que o nosso relacionamento desse certo, mas acabou que chegou uma hora que não deu mais.
Ela me chamou para conversar, explicou tudo, disse que se sentia deixada de lado e que só ela lutava pelo relacionamento. De certa forma, era verdade.
Eu lembro de tudo, eu fiquei arrasada, mas sei que ela ficou pior por está sofrendo a mais tempo.
Flash Black on
Cheguei em casa o mais cedo que pude, S/N tinha me mandado uma mensagem falando que queria conversar comigo. Eu tentei falar que não podia e que tinha que trabalhar, mas ela falou que era urgente e eu fiquei preocupada.
Larguei minha bolsa no chão indo em direção ao quarto. Cheguei e não vi ela lá, estranhei mas dei de ombros.
Peguei uma roupa e fui tomar banho. Assim que acabei saí do quarto indo a procura de S/N.
Procurei ela pela casa, mas ainda não tinha achado. Penso na área da piscina, ela só podia estar lá. Minhas conclusões estavam certas, ela realmente estava lá.
Estava de cabeça baixa, os pés estava dentro da água. Parecia pensativa.
Sorri enquanto me direcionava a ela.
- Ei, amor! - dei um beijo em sua bochecha, mas ela não demostrou nenhuma reação.
Meu sorriso sumiu, meu rosto tomou uma feição confusa.
- O que foi? - perguntei e ela levantou a cabeça, mas ainda sim, não olhou para mim.
- Quero conversar com você. - respondeu.
Estava ficando preocupada, será que tinha acontecido alguma coisa?
- Pode falar. Eu só demorei um pouco por quê fui tomar banho. - expliquei e ela assentiu.
Ela respirou fundo e me olhou pela primeira vez desde que cheguei.
- Quero conversar sobre nós.
- Nós? - perguntei confusa.
- Sim, nós.
Não estava entendendo, ela estava estranha.
- Então pode falar, sou toda ouvidos! - respondi sorrindo tentando fazer aquele clima pesado ficar mais confortável.
Ela ficou tempo em silêncio.
- Um relacionamento, funciona na base de duas pessoas ou mais, mas nesse caso são duas. Para que dê certo as duas pessoas têm que se dedicar a ele, e não só uma. - deu uma pausa e continuou. - Mas quando só uma está lutando pelo o relacionamento e não as duas, não tem sentido continuarem juntas.
Agora foi a minha vez de ficar em silêncio.
- O que quer dizer com isso? - perguntei com medo do rumo que essa conversa está levando.
- Quero dizer que só eu estou lutando para manter esse relacionamento vivo.
Fiquei em choque com suas palavras.
- Onde quer chegar? - perguntei segurando as lágrimas.
- Não está dando certo Taeyeon... só eu estou lutando por esse relacionamento, você vive ocupada! Eu entendo, você trabalha demais e eu também. Eu entendo que é difícil ter um tempo. - lágrimas começaram a sair de seus olhos. - Eu sinto muito, eu amo você, mas não dá para continuar.
Aquilo quebrou o meu coração, era isso mesmo? Ela estava mesmo querendo terminar?
- Amor, por favor não faça isso... eu prometo melhorar, eu vou ser uma namorada melhor! - pedia enquanto chorava segurando sua mão.
- Taeyeon, vai ser melhor para nós duas... quem sabe mais para frente nós possamos tentar de novo. - forçou uma risada para tentar contrair o clima.
Flash Black off
Depois desse dia eu quase nunca mais tinha visto S/N, só as vezes e nem nos falamos. Nosso namoro era assumido ao público, mas reservado.
Acabou que a mídia tinha visto nós duas muito juntas, tinha até tinham boatos de namoro, mas depois acharam que era só amizade. Até que fomos pegas nos beijando.
Foi só um selinho rápido, mas ainda assim fomos pegas. Então"nossas" empresas confirmaram o nosso namoro. Muitos apoiaram, outros não, mas continuamos felizes até aquele dia.
Agora era exatamente 06:00 da tarde, eu estava numa cafeteria que eu costumava vir com S/N. Eu tomava um chocolate quente enquanto aproveitava o clima calmo e confortável.
Eu ouço o som do sino da porta tocar, indicava que alguém tinha entrado. Por impulso, eu olho e sorrio com o que vejo.
Era a S/N, ela estava linda...
Ela estava acompanhada, tinha um garoto com ela. Eu conhecia esse garoto, ele era um amigo muito próximo da S/N.
Eu lembro que eles sempre estavam juntos quando eu não podia estar por perto ou muito ocupada. Eu também lembro que eu sentia ciúmes deles juntos, mas ela sempre me assegurou que nunca iria existir nada entre os dois.
Meu sorriso desapareceu quando eu vi os lábios dos dois juntos, colados em um selinho demorado.
Sinto como se meu coração estivesse quebrando em pedacinhos.
Eles estavam juntos?
Essa era a frase que martelava em minha cabeça. Bom, se eles realmente estão juntos eu espero que sejam muito felizes.
Olho bem para suas mãos, haviam alianças em ambas.
Uma lágrima solitária desceu pelo lado esquerdo do meu rosto.
Limpei e desviei rapidamente o olhar quando vi S/N olhando em volta. Sentia
seu olhar sobre mim.Ela percebeu que eu estava a olhando.
Levantei da cadeira, peguei minha bolsa e fui pagar o chocolate quente.
Saí praticamente correndo da cafeteira, os seguranças vieram atrás de mim e abriram a porta do carro, eu entrei e eles fecharam a porta.
Eu estava segurando minhas lágrimas, sim, eu ainda era apaixonada por S/N. Mas parece que ela já não é mais apaixonada por mim...
Se eu tivesse feito tudo certo, acho que ainda estaríamos juntas. Mas eu só quero que ela seja feliz, com ou sem mim.
•.•.•
• Olá, tudo bem? Eu espero que sim!
• Eu tomei uma decisão, eu vou postar a fanfic dia 1 de maio. Eu estou meio insegura, mas eu espero que dê tudo certo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
KPOP REACTIONS
FanfictionReações de alguns grupos e solistas do Kpop! Nas # têm os grupos e solistas que faço as reações. Aceito pedidos tanto no privado e nos comentários.