Capítulo 1 - Descobrindo

1.8K 155 24
                                    

Oie!

Tenham uma boa leitura!

...

Capítulo 1

Uraraka segurava o teste em mãos, os dois risquinhos denunciavam o que estava por vir. Uma dor preencheu seu coração e tudo doeu.

 Estava grávida.

 Seus olhos se encheram de lágrimas, que escorriam por sua bochecha até pingar na mesa. Não sabia o que fazer. Como iria contar para ele?

 Deitou a cabeça na mesa e chorou sem parar. A dor era imensa.

 "Socorro"

 Não iria adiantar pedir socorro, o problema já estava ali. Agora restava a ela decidir o que fazer. Poderia abortar, mas não sabia se teria coragem. Claro, ela sabia que era uma opção, o aborto era legalizado no Japão, muitas mulheres faziam isso. Mas ela fazer? Teria coragem? 

 Não, ela não teria.

 Pegou seu celular e olhou a foto na tela de bloqueio. Eram ela e Bakugou, uma foto que tiraram na primeira noite que passaram juntos, assistindo filmes e namorando.

 Ninguém na U.A sabia do relacionamento dos dois. Era um segredo muito bem guardado. 

 "Katsuki… Como te digo isso? Uma gravidez iria acabar com o seu sonho de ser o herói número um. Um bebê não pode estar nos seus planos."

 Respirou fundo. Aproveitou que estava com o celular na mão e digitou o número de sua mãe. Assim que a mãe atendeu, começou a chorar ainda mais.

— Ochako, calma. Me explica direito o que está acontecendo.

— Eu tô grávida, mamãe. — apertava o celular com força. O outro lado da linha ficou em silêncio. — Eu sei que eu devia ter me prevenido, a escola mesmo falava disso, mas… desculpa, mamãe. — a essa altura, já soluçava. 

— Minha pequena, não chora. Quer que a mamãe vá para aí? Posso te ajudar a assimilar isso.

— A passagem é muito cara, não precisa. Eu… Eu ainda tenho que decidir se vou contar para o Katsuki.

— Você não quer contar?

— Mamãe, a minha gravidez iria acabar com o sonho dele. Ele teria que largar tudo para cuidar de mim e do bebê. Eu sinto que seria egoísta se acabasse com o sonho dele. Talvez eu devesse apenas ir morar aí com a senhora e o papai. O que eu faço? Estou tão confusa.

— Isso é algo que você tem que decidir, Ochako. Eu estou aqui apenas para apoia-la. Eu tambem vou te apoiar caso queira abortar, afinal, o corpo é seu. Eu nunca faria isso, mas isso é a respeito do meu corpo, não do seu. É sua decisão.

— Você é uma mãe incrível. — limpou as lágrimas. — Eu vou pensar um pouco. Quando decidir o que vou fazer, te ligo novamente. Te amo, mamãe.

— Também te amo, filha.

 Encerrou a chamada. Uma ideia passou por sua mente. Entrou no Whatsapp e mandou uma mensagem para a melhor pessoa para ajudá-la. Logo a pessoa passou pela porta do quarto dela.

— Aconteceu alguma coisa, Ochako-chan? — perguntou Kirishima, se sentando ao lado dela. — Seu rostinho está inchado.

— Eijirou, como você é o melhor amigo do Katsuki, acho que posso pedir sua ajuda. — suspirou.

— Pode contar comigo para tudo, mas… o que o Bakugou fez? Eu sei que vocês nem conversam, mas ele é tão bruto que poderia ter te maltratado.

— Como eu queria que tivesse sido só isso…

— Você está me deixando preocupado, fala logo.

— Eu e o Bakugou estávamos namorando. — o queixo de Kirishima caiu. — Pretendíamos assumir na formatura, mas agora… Eu… — puxou o teste de gravidez e entregou para ele. Eijirou ficou encarando o teste por longos segundos.

— Eu não posso acreditar.

— Estou grávida, Eijirou.

Deslize Onde histórias criam vida. Descubra agora