Capítulo 9
Uraraka estava chorando enquanto dizia tudo que aconteceu. Não o poupou de dos detalhes. Contou exatamente como se sentiu quando engravidou, o medo, as decisões precipitadas e, principalmente, seu medo.
O loiro quase chorava com ela, comovido com a história. Quando Ochako terminou de contar tudo, disse:
— É isso. Se você quiser, pode me odiar. Eu vou… — foi interrompida por um abraço de urso. Sentiu o rosto de Katsuki no seu ombro, o molhando com suas lágrimas. — Katsuki?
— Não importa o que aconteceu, meu coração ainda te pertence. — se afastou um pouco e deu um beijo na testa de Uraraka. — Você é a minha vida, Ochako. Me doeu muito ter sido arrancado dela daquele jeito, mas você está me puxando de volta. Não posso recusar isso. Eu… Eu quero conhecer meus filhos. Quero fazer tudo que uma família faz. E, acima de tudo, quero ser feliz ao seu lado.
Ochako intensificou o choro e pulou em cima de Bakugou. Ficaram grudados um no outro por longos minutos e então, trocaram um olhar intenso. Em questão de segundos, suas bocas estavam unidas uma na outra. Sorriram durante o beijo, como se ele matasse toda a saudade e a vontade de se amarem.
— Posso te apresentar Kahin e Mochi para você. Você quer?
— É o que eu mais quero no mundo. — deram as mãos. Ochako o arrastou pela casa, até que chegaram no jardim dos fundos. O jardim estava todo decorado e cheio de crianças, que vibraram quando viram o herói.
— Kahin! Mochi! — chamou as crianças. Os dois se aproximaram, animados. — Katsuki, esses são os meus… quer dizer, nossos, filhos.
— Filhos… — se ajoelhou e abraçou as duas crianças de uma vez só.
Finalmente. Ele finalmente tinha a mulher dos seus sonhos e os filhos para alegrar a sua vida.
…
Quatro anos depois
Katsuki estava amando cada vez mais sua vida. Acordar cedo para levar as crianças para a escola nunca foi tão divertido. Jantares em família era a coisa mais divertida do mundo. Beijar Ochako era maravilhoso. E essa alegria havia aumentado há um ano atrás.
Ochako havia engravidado e tido mais um bebê, uma menina! Se chamava Katsuocha. Uma graça de menina, idêntica a mãe em tudo.
Agora a família estava na casa de praia, sentados numa esteira enquanto Kahin e Mochi pulavam ondas. Katsuocha estava sentada com os pais, batendo a mão na areia.
Ochako deu um sorriso para Katsuki e o beijou.
Esse era o seu final feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deslize
FanfictionUma gravidez pode mudar a vida de qualquer pessoa. Uraraka se vê grávida de Bakugou, um deslize, sem saber o que fazer resolve fugir dessa responsabilidade indo morar no interior. Mas será que ela vai conseguir esconder isso? [1° - Kacchako em 0...