Oi!
Boa leitura.
.。.:*♡(Capitulo dois)♡*:.。.
❤️
Ao longo dessa primeira semana de aulas, Adam se aproximou bastante de Luiza.
Ao seu olhar era impossível não gostar da garota, ela era incrível! Tinha um ótimo senso de humor, uma auto confiança invejável, uma boa lábia e sabia conversar. Um combo perfeito para que em menos de uma semana Adam se sentisse confortável na presença de Luiza e ,cada vez mais, a vontade de conhecê-la melhor crescesse em seu peito. Porém, estava com medo de parecer apressado demais.Ambos estavam sentados em um banco da escola, Ana tinha faltado para ir ao médico, então Adam a acompanhou durante o dia. Eles conversavam sobre assuntos aleatórios, a conversa estava indo bem, um assunto levava a outro.
—Mas o que te levou a fazer direito?- Ela perguntou depois de tomar um gole de água.
Adam suspirou pendendo a cabeça para trás.
—Na verdade meu grande sonho era trabalhar com fotografia, entretanto nem tudo na vida é como queremos.- riu da própria fala.-Mas agora me diga, "o que te levou a fazer direito?"
—Eu não sei...é simplesmente uma coisa que eu gosto muito.- deu de ombros sorrindo.
Ah...esse sorriso é tão lindo!
A conversa continuou fluindo, Adam apenas balançava a cabeça mal ouvindo o que a morena dizia. Estava mais ocupado admirando seus cachos balançarem contra o vento. Ela coloca uma pequena mecha atrás da orelha. Um pequeno ato, mas no olhar de Adam ela estava linda...
Ele estava tão distraído que nem pensou antes de falar.
—Você quer sair comigo?- ao perceber o que tinha falado sentiu o sangue subir para seu rosto em grande quantidade.- N-Não era i-isso que eu queria dizer...-
—Aceito, monsieur.
Adam arregalou os olhos com a boca entreaberta.
—Te encontro na boate, às 20, ok?- Ele apenas acenou com a cabeça confirmando.-Tá marcado então, vou indo para casa.-
Ela se levantou acenando para ele.
...
—É sério isso?- Henrique respondeu desanimado.-Quem marca o encontro é você e eu vou ter que ir junto?
—O Daniel e o Gael vão estar ocupados, você foi o único que sobrou.Quebra esse galho para mim?! Eu pago o Uber.- Adam quase implorou para o amigo à sua frente.
Henrique suspirou. Sempre foi assim, Adam sempre o arrastava junto para todos os tipos de situações, boas ou ruins. Uma vez o levou para um ferro-velho abandonado, e no final os dois tiveram que fugir de alguns contrabandistas que confundiram eles com policiais. Mesmo assim Henrique confiava plenamente em Adam, ele nunca o meteu em situações que arriscaram a sua vida e nem que os comprometesse. Ainda mais que -tanto os pais de Adam quanto os do Henrique- são extremamente rígidos, se eles soubessem o que esses dois faziam, provavelmente, ambos não poderiam sair de casa durante um período de tempo relativamente grande -apesar de Henrique não ligar muito para isso-.
—Eu vou, desde que você pague o uber ida e volta.
Adam sorriu largamente abraçando o amigo.
—Passo aqui às 19:30, ok?
—Pode ser.
Henrique sorri.
Capítulo curto demais eu sei.
Mas eu tenho uma justificativa para isso: Meu computador quebrou, então para conseguir terminar esse eu estou usando o computador da minha mãe (sem ela saber).
Outra coisa é que o propósito desse capítulo era ficar mais curto mesmo, o próximo vai ser mais longo-e até acho que vou dividi-lo em dois-.
Gostaria também falar que comecei outra "história" chamada "Guia de viagem para uma mente levemente conturbada." quem se interessar ela já estar disponível no me perfil.
Era só isso, até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐩𝐮𝐫𝐩𝐥𝐞 𝐞𝐲𝐞𝐬
RomantikA vida pode ser difícil para algumas pessoas, as vezes sentimos que não vale apena e queremos desistir, mas as vezes um pequeno acontecimento pode colocar o nosso mundo de cabeça para baixo. Foi isso que aconteceu com Henrique, como num golpe do des...