Oi, se lembram de mim ainda?
Como sempre o capitulo demorou um pouco a mais pra sair, mas dessa vez foi por causa de uma reestruturação da estética da história.
Gostaram?
Não vou mais atrapalhar, boa leitura.
.。.:*♡(Capitulo três)♡*:.。.
💛
Luiza se despede de sua amiga e entra na sala de aula.
Estava animada, uma nova fase de sua vida estava se iniciando, amigos novos, vida nova e quem sabe amores novos ,apesar de não estar procurando um relacionamento.
Seu olhar circulou no recinto analisando cada rosto presente ali. Seus olhos pousaram em um garoto de cabelos e olhos escuros como a noite, o mesmo possuía um sorriso nos lábios e girava um lápis entre seus dedos esguios, era bem atraente tinha que confessar.
O garoto a olhou de volta sorrindo, provavelmente tinha reparado que Luiza estava o olhando. Ela devolveu o sorriso, logo o professor chegou dando início a aula.
...
Durante as aulas os dois trocaram alguns olhares, nada de mais. Luiza realmente tinha se interessado por ele, como nunca foi de perder tempo, assim que o sinal do intervalo bateu ela se aproximou do garoto.
-Você ficou me olhando a aula toda.-
-Realmente,-o garoto respondeu- mas não pode negar que você também ficou me olhando.- Ele sorriu de forma maliciosa.
-Percebi que você é muito abusado pro meu gosto.- O garoto ri do comentário de Luiza.
-Poderia me dar a honra de saber seu nome mademoiselle?- Luiza revirou os olhos.
-Luiza Ibrahim, e o seu nome monsieur?-
-Adam Costa, ao seu dispor.- Ele segura a mão de Luiza deixando um beijo na mesma, ela ri do ato.
Logo ambos se despedem indo cada um para um lado. Luiza vai até o pátio procurar a sua amiga. Logo a encontra encostada em um canto mais isolado com os fones nos ouvidos.
-Agora me conta, onde você tava esses anos todos?- Ana levanta o olhar para ela e tira os fones.
Ela deixa sair um longo suspiro.
-Por que o interesse repentino nesse assunto?- Ela questiona.
-Tu de um dia para o outro para de frequentar a escola, some da cidade e não da mais notícias. Como você acha que eu fiquei?- Luiza eleva um pouco a voz.
Outro suspiro longo sai dos lábios da roxeada.
-Você não deveria se preocupar tanto comigo...-
-É claro que eu vou me preocupar! Você é a única amiga de verdade que eu tive a minha vida inteira! Eu me importo com você, porra!-
Ana estala a língua. Luiza estava de pé esperando uma resposta, mas oque recebeu foi apenas silêncio.Ela não estava preparada para falar sobre aquele assunto. Apenas de lembrar sua cabeça latejava, sua boca secava e sentia suas mãos tremerem,era realmente insuportável não conseguir lidar com essas lembranças.
Luiza percebendo o desconforto da amiga desistiu da ideia. Se sentou ao lado dela.
-Bom...que tal uma volta? Meu primo Theo vai fazer aniversário daqui a 2 semanas, pode me ajudar a escolher um presente legal?- Luiza tenta trocar de assunto, ela apenas dá de ombros.
Theo...soava tão familiar. Só conhecia uma pessoa com esse nome, não era possível ser justamente ele, afinal, quantos Theos existem mundo afora?
O resto do dia seguiu de forma tranquila. No final da aula, ambas se despedem e seguem para suas respectivas casas.
Durante o caminho Luiza pensou bastante sobre oque tinha acontecido, não era do feitio de Ana ficar tão desconfortável com apenas uma pergunta. O'Que de tão ruim tinha acontecido para deixar ela dessa forma?
Luiza realmente ficou preocupada com a mesma.
"Amanhã vou passar na casa dela à tarde 'pra' gente sair! Quem sabe podemos até passar naquela loja de artigos para arte que eu vi ontem. Ela adora pintar!"
Oque acharam da Luiza gente?
Esse Theo? Oque vocês acham que ele vai ser? Vai ser importante pra historia ou um personagem qualquer? Contem suas teorias hahaha
Queria desejar um feliz natal atrasado e um ótimo ano novo!
Não se esqueça de votar.
Até o próximo capitulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐩𝐮𝐫𝐩𝐥𝐞 𝐞𝐲𝐞𝐬
RomanceA vida pode ser difícil para algumas pessoas, as vezes sentimos que não vale apena e queremos desistir, mas as vezes um pequeno acontecimento pode colocar o nosso mundo de cabeça para baixo. Foi isso que aconteceu com Henrique, como num golpe do des...