Oi galera!
Boa leitura.
.。.:*♡(Capitulo cinco)♡*:.。.
💜
Ana abre a porta de seu quarto com Luiza em seu encalço.
—Vamos, vai ser legal tô te falando!- a paciência de Ana se esgotava cada vez mais com a insistência dela. Tudo porque não queria sair de casa naquele dia ensolarado.
—Eu já disse. Não to com saco pra ir a lugar nenhum.- Ana responde enquanto mexia em uma caixa de papelão recheada até a borda com várias latas de tinta em spray.
—Fala sério! Hoje é sábado, vamos a algum lugar.- Luiza se joga na cama da amiga, desarrumando-a completamente. Sabia que isso deixaria os nervos de Ana à flor da pele, e estava correta.
Ana segura o lençol que cobria a sua cama e puxa com força fazendo Luiza cair com a cara no chão.
—Isso doeu, sua louca!- ela se senta no chão com a cabeça doendo.
—Não me enche.-
Ana se senta na sua cadeira e puxa uma mochila debaixo da mesa. Ela separa algumas cores de tinta de acordo com uma lista que estava em cima da mesa.
—Vai pichar algum muro aleatório?- Luiza toma uma lata da mão da garota.-Sua tia vai ficar furiosa.-
—Não vou.- ela toma de volta a lata.-Um conhecido pediu para mim fazer um grafite no muro da casa dele. Não vai ser nada ilegal.- Luiza a encarou desconfiada.-Ele vai me pagar.
—Ok então. Mas por que você não quer sair? Tá com algum problema que não pode andar?-
Ana teve que respirar fundo para não dar nenhuma resposta grosseira.
—Eu só não estou com vontade, isso é tão anormal assim?- ela dá um impulso fazendo a cadeira girar em direção a cama, quase a fazendo cair.
—Quando tá um sol maravilhoso lá fora, sim.- Luiza abre as cortinas, até então fechadas, deixando os raios de sol invadir o quarto escuro. Ana estreita os olhos se acostumando com a claridade.
—Não sou a maior fã do sol.-
—Vamos por favor!- Luiza arrasta a frase o máximo possível, tentando irritá-la.
—Se eu aceitar, você para de me encher?-
O brilho nos olhos de Luiza era nítido.
—Não garanto nada.- Sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐩𝐮𝐫𝐩𝐥𝐞 𝐞𝐲𝐞𝐬
RomanceA vida pode ser difícil para algumas pessoas, as vezes sentimos que não vale apena e queremos desistir, mas as vezes um pequeno acontecimento pode colocar o nosso mundo de cabeça para baixo. Foi isso que aconteceu com Henrique, como num golpe do des...