𝐓𝐡𝐞 𝐩𝐮𝐫𝐩𝐥𝐞 𝐞𝐲𝐞𝐬✶ #7

7 1 0
                                    


Oi!

Espero que gostem, empaquei de mais escrevendo isso. Meu Deus kkkkk

Boa leitura!

Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

。.:*♡(Capitulo sete)♡*:.。.



💚



Luiza estava com Ana em sua casa se arrumando para encontrar Adam.

Luiza estava nervosa com tudo aquilo. Já tinha saído com algumas pessoas antes, porém, mesmo assim estava se sentindo levemente ansiosa. Mexia freneticamente nos cabides procurando, entre suas roupas, uma peça aceitável para o evento. Ana observava a cena rindo internamente da falta de capacidade de sua amiga para escolher entre duas peças de roupa.

—O que acha desse vestido, em?-

Luiza mostra um vestido de alcinha amarelo que vinha até a metade de suas coxas, o tecido era leve e com algumas estampas de girassóis espalhados por toda a sua extensão. Ana acenou positivamente e Luiza entrou no banheiro junto de uma pequena caixa de madeira decorada em suas mãos.

Não demorou muito para ela sair completamente arrumada. Seus cachos estavam arrumados perfeitamente, metade de seu cabelo estava preso deixando algumas mechas caírem sobre sua face dando-lhe um ar mais juvenil. Havia também colocado um conjunto de bijuteria dourado, dois brincos com uma pérola e um colar com pingente de uma rosa, e uma sandália com acabamento em palha. Uma maquiagem leve, mas que dava destaque em seus lábios. Ana olhou de cima a baixo avaliando o conjunto total.

—Ficou legal.

Luiza sorriu e elogiou a roupa de Ana. Ela estava vestida com uma uma calça jeans preta que valorizava as suas pernas, uma camisa preta maior que seu tamanho e por cima de tudo uma jaqueta de um material que imitava couro. Nos pés um coturno preto de cano alto com alguns spikes perto do cadarço. Seus cabelos curtos estavam soltos e o roxo das pontas pareciam mais vibrante do que da última vez que as duas se encontraram. Estava também com dois brincos de argola pequena.

As duas saíram da casa e foram até a moto de Ana, que estava estacionada na frente da garagem de Luiza. Sua Yamaha XTZ 125 estava parada perfeitamente da forma como ela deixou, Ana passou a mão limpando um pouco da sujeira do banco de couro. Esse modelo já não era facilmente encontrado no mercado. As laterais da moto eram pintadas com rajadas roxas que se estendiam até a garupa da moto, os aros das rodas eram da mesma coloração, e por fim, no escapamento da moto tinha seu nome escrito em letras maiúsculas. Ana tinha comprado essa moto usada de um vizinho quando tinha 16 anos de idade. Passou quase um ano personalizando-a e a deixando cada vez mais única e especial. Durante o processo, acabou trocando várias peças antigas fazendo a moto mais veloz e potente.

𝐓𝐡𝐞 𝐩𝐮𝐫𝐩𝐥𝐞 𝐞𝐲𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora