O jantar, - 25

45 0 0
                                    

Uma semana depois do casamento do Henry eu e a Gabriela decidimos não falar nada para ninguém sobre o nosso noivado, vamos manter segredo, mais hoje vamos fazer uma jantar em nossa casa,.

Passamos a tarde no Park com a jujuba, estamos cansada estamos, mais o jantar vai sair mesmo assim, tomei um banho e já fui ver o que fazer para o jantar, mais a gabie chega, beijando o meu pescoço indo até os meus lábios,.

- vida amor, o jantar

- eu sei, eu também já sei o que fazer, para o jantar

- o que vai fazer no jantar?

- fricassê de frango, com arroz

- então dá tempo, de

- não, Thalita

- você me acende e depois me deixa na mão,.

- vai depois me ter, a noite inteira

Sorri, já ajudando ela a preparar tudo, para o jantar com ela brigado comigo, por fazer dos meu jeito, o meu toc, Gabriela me expulsou da cozinha e agora estou aqui largada com a jujuba no meu colo,. Logo vejo a minha sogra entrando, conversamos um pouco e logo mais aparece os meus pais. E a Gabriela saiu da cozinha dizendo que está quase pronto, e a minha mãe dando um tapa em mim, falando para ajudar que ela não é a minha empregada e sim a minha namorada.

- a Thalita estava me ajudando Rosângela, mais ela tem uns toc, que me irrita as vezes, acredita que ela cortou as cebolas em cubinhos, e minúscula, vocês nem vão sentir o gosto da cebola e do alho.

- que calúnia, meu amor.

Pelo menos ajudei em organizar a mesa, a Gabriela disse que gosta de mesa organizada com as minhas manias, sem dizer que está alinhado corretamente.

Já em volta da mesa, minha mãe olha a mão da gabie, e que está com a aliança que eu lhe dei,. Até mesmo a joci está olhando de mais entre mim e ela. Sem dúvida nenhuma eu sou a mulher mais feliz do mundo.

- esse jantar é para que?

- só encontramos em lugares, comemorativas, ou jantar dando errado, é para oficializar o nosso namoro, não é gatinha ? - dei hum  beijo na ponta do seu nariz.

- ficamos feliz com o namoro de vocês. Esperamos netos

- ou um casamento

- logo dona Rosângela, eu e a gabie estamos pensando primeiro antes de dar um passo a mais. - sabendo que já damos um paço a mais
- bom -  antes de eu continuar com a conversa, meu celular passou a tocar, tentei iguinorar mais, estão insistindo, - é a Thalita falando

" até que em fim, precisamos conversar Thalita

" e quem seria?

" yuna soo,.

Paralisei na hora, eu conheço esse nome de algum lugar mais da onde.

" Thalita, eu sei que não se recorda de mim, e nem mesmo o que houve entre nós.

" Você venho para Coreia do Sul, a quatro anos,.

" yuna soo, filha do Jin soo, algo que precisa de meus serviços?

" não, quer dizer sim. Estou em nova iorque, precisamos conversar

" claro, bom pode vim na minha casa? Te Passo o endereço

" perfeito, melhor ainda, chego na sua casa em uma hora.

" claro

Desligamos, e eu passei o meu endereço me sentei no sofá pensando na minha noite com a yuna, foi depois de eu ter passado um mês na Coreia do Sul, e saia com ela toda noite praticamente, conheci alguns lugares e fizemos algumas loucuras com ela pela cidade.  E depois de eu ter ajudado o jin soo a fechar um contrato bilionário, eu vim embora depois de ter ganhando a minha parte lógico.

- tá tudo bem? - olhei para a gabie e para os meus pais, sorri - depois que atendeu o telefone não volto para a mesa, vínhamos saber se está bem

- tô bem, só perdi a fome. Eu vou para o escritório ali, e se uma mulher chamada yuna soo, estiver na recepção fala para subir, e me encaminha para o escritório 

Dei um beijo, na gabie e fui para o meu escritório.  Yuna soo,.

Não demorou muito para que ela chegasse e ali estava ela, a coreana mais linda que eu tinha visto, com os seus olhos pretos lindos, a sua pele branquinha, com a bochecha rosada, nossa está mais linda do que nunca.

- oi Thali, já pode parar de olhar para mim,

- desculpa, é que faz quatro anos e nossa.

- não vim antes, por que eu achei que eu ia conseguir me cuidar sozinha e sem meu pai por perto,.

- o que tem o seu pai? Vocês dois brigaram,?

- não Thali, quando você volto para nova iorque, eu soube de estar grávida  - o céus eu sou mãe- eu sempre soube que você não seria capaz de assumir que a filha é sua, por isso que eu nunca te procurei, mais agora,. Eu preciso de você

- eu? - ela fez que sim,.

- eu acabei fugindo do meu pai, ele não sabe da nossa filha ele não sabe o que aconteceu a quatro anos Thalita, meu pai está atrás de mim eu  não  tenho saída. Thalita se eu não tivesse correndo perigo eu não estaria aqui por favor salva a nossa filha.

- como que é? Você tem uma filha Thalita?

Três palavras. Sete letrasOnde histórias criam vida. Descubra agora