Pov: Narrador
5:30, os convidados passaram a chegar cada um deles, sentado em seus lugares,.
Os padrinhos chegando, foram em seis lugares.
- vou entrar com a zim, podem entrar
- tem certeza Thalita?
- sim sim, é a minha filha - assim que a Thalita terminou de falar, a sua filha chega com a sua mãe yuna
- mãe, a senhora está linda
- você também está, meu amor pode me dar uma informação? - zim fez que sim, Thalita sorriu - como está a tia gabie?
- ela está maravilhosa, mãe ela é uma rainha linda
- ótimo, bom estamos só nos duas aqui, vamos entrar? Não vejo a hora de ver a gabie - Thalita sorriu,.
Pegando na mão da filha, a música toca uma música no violino, os convidados se levanta assim que vê Thalita meneghim e sua fila zim soo meneghim, o sorriso da Thalita olhando seus convidados, seus amigos ali. E seu nervosismo.
- mãe, fica tranquila a tia gabie está tão linda
Thalita sorriu para a filha, ficando no altar, da primeira vez que ela esteve ali, ela estava ansiosa sim, mais não era amor, era medo o medo de ficar sozinha que ninguém iria aceitar a sua condição.
- calma aí Thalita, a sua noiva já chegou - Thalita sorriu, mantendo o seu nervosismo
- não tô nervosa, não tem ninguém aqui nervosa , você que está Henry - ela passou a andar de um lado para o outro, até ouvir uma música, e ela sabia exatamente quem esta próxima a entregar na aquele corredor.
Antes de Gabriela entrar, ela teve um ataque de ansiedade, sua mãe manteve a calma para tentar acalmar a filha.
- mãe ela está lá não está?
- sim Gabriela, a Thalita está te esperando e está tão nervosa ao quanto você
- mãe, eu céus eu a amo tanto
- então vamos?
Ela sorriu saindo do carro, ao lado de sua mãe as duas passou a caminhar até a entrada e ali estava a Thalita olhando para a mesma, ela deixo cair uma lágrima, assim como a Gabriela com o seu sorriso olhando nos olhos de Thalita.
- cuida da minha princesa
- pode deixar, a sua filha é o meu reino
A Thalita beijou na testa de sua amada, com a mesma sorrindo, as duas derão a mão. O pastor passou a dizer as palavras de seremonias com a Thalita chorando assim como a Gabriela, e ali no meio de todos estava Sofia com a sua filha e o Leon, por mais que tiveram um passado, ela torcia pela a felicidade de sua ex esposa, e o Leon também de sua amiga, a final era isso que a Gabriela sentia por ele.
- eu Thalita meneghim Prometo ser fiel amar e respeitar, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias de nossas vidas.
- eu Gabriela Fernandes Prometo ser fiel amar e respeitar, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias de nossas vidas.
As duas colocaram as alianças, com ambas beijo as costas de sua mãos.
- eu sou contra esse casamento - as duas olhou para o Henry, que sorri de debochado, com a Thalita quase indo dar um soco em seu amigo - qual é? O padre esqueceu dessa parte, e eu me manifestei, pode continuar
- sendo assim, as noivas podem se beijar,.
As duas se olhou, com a Thalita limpando as lágrimas que escorria no rosto de sua amada,.
- três palavras sete letras.
- três palavras esete letras.
As duas se beijaram, ma frente de todos, esquecendo que o mundo não existisse ali para elas, o beijo apaixonado. Elas sorriram colando suas testas com seus olhos abertos, o castanho no verde, e aquele verde se mergulhando no castanho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Três palavras. Sete letras
RomanceO que você faria, se a sua melhor amiga fugisse de namoros platônico e casamentos? Bom essa é a Thalita meneghim, minha melhor amiga que foge de uma simples palavras o " eu te amo ",. Thalita não se apegada é só uma noite e nada mais. Como passar...