Sexo nas alturas - 42

76 0 0
                                    

Pov: Thalita meneghim 

Estamos todos no ajato, zim está apagada Rafael e a yuna fazendo algo inapropriado, gabie está lendo um livro e eu? Bom estou observando todos, me deitei no vão do pescoço da minha esposa, dando beijos leve com ela fechando o seu livro, procurei seus lábios, com ela fazendo o mesmo Se beijando senti a mão da Thalita apertando o meu membro por cima da calça, mordi os seus lábios com ela fazendo o mesmo, levei uma mão para dentro da sua blusa,indo até os seus seios apertando a mesma, meus dedos brincando com o bico.

- Thali, n-não p-por favor - sorri

- você pode, pegar nele em cima da calça e eu não posso fazer isso? - levantei olhando para o casal ali, a minha filha dormindo, ótimo,.

Levantei a sua blusa beijei a sua barriga, indo até os seus seios, lambi, mordi com ela me fazendo parar o que eu quero fazer. Levei a minha mão até a sua calça, abrindo a mesma sem parar de chupar os seus seios. 

- querida, - Gabriela rebolou nos meus dedos me fazendo em entrar mais, - Thalita  - parei de morde o bico dos seus seios, ficando de frente para o seu rosto, sorri - eu tô loca, para você foder a minha buceta Thalita

Sorri me levantando do acento, mostrando o volume na minha calça, peguei na mão dela levando para o banheiro sem duvida nenhuma aqueles dois riram ao ver o volume e o que eu irei fazer com a minha esposa, nos fundos do ajato. Olhei para o rafa e para a yuna, dando uma piscadela a eles, e fiz o sinal para eles ficar de olho na zim, fechei a cortina.

Tirei a minha calça junto com a coeca, Gabriela apenas sorriu, tirando as suas roupas sentando devagar.  Minhas mãos na sua bunda com ela quicando até o final rebolando céus segurei firme na sua cintura olhando para ela que mantém seus olhos fechados, com a sua cabeça indo para atrás e para frente.

- fode a minha buceta, vai.

Gabriela se afastou um pouco de mim para para ter mais espaço para os seus movimentos,  ver o meu pau entrando e saindo da sua buceta está me levando a loucura os meus limites.  Droga, droga,. Pensando melhor, virei seu corpo,colando suas costas no acento sem sair de dentro dela. Comecei com movimentos calmos e tão precioso, estou com um pouco medo em machucar ela, já que estamos em um avião nas alturas.

- Ma.- mais rápido, amor. - comecei estocar ma sua buceta, atingindo o seu ponto. - Ai amei, continha, fode a minha buceta, vai.

O aperto da sua buceta sobre o meu pau esta me levando ao extremo.

- eu não vou aguentar mais, amor.

Minhas bolas já doíam, Acelerei o meu movimento a fazer gritar, não me importando se tinha mais pessoas ali. Meu nome não saia dos seus gemidos, suas unhas rasgando a minha pele das minhas costas, me dando mais  prazer.

- Aaaaaaaaaaaaaaaah, Thalita.

Ela se derramou no meu pau e com mais três estocadas eu gozei,. Nossos corpos foram se acalmando, mas o meu pau ainda pulsa dentro dela.

- amor, foi maravilhoso  - sorri beijando seus lábios com calma,.  - acho que eu acordei a nossa filha

- eu acho que não - rebolei mostrando como já estou pronta para ela de novo

- aguenta mais uma? - sorri, começando os movimentos de vagar

- isso responde a sua pergunta?

- só quando você me fazer gozar.

Sem dúvida nenhuma, tivemos mais duas rodadas, antes de yuna gritar que a zim acordou me fazendo ficar nervosa,. E a Gabriela rir, pelo o meu desespero de minha filha ver eu fazendo amor gostoso, com a sua madrasta diria ? Ou a sua outra mãe? Bom não importa agora, só sei que aqui estou eu, vestida com a minha filha perguntando por que a tia gabie tinha gritado,.

Realmente eu fiquei vermelha de vergonha na hora com rafael e yuna rindo de mim.

Três palavras. Sete letrasOnde histórias criam vida. Descubra agora