Sicília - 31

33 0 0
                                    

Pov: gabie Fernandes

Estamos a onde eu mais queria, e sim em Sicília  ao lado da minha melhor amiga, minha a namorada minha noiva e futura esposa,  sem dúvida nenhuma esse um mês viajando ao lado da zim e da Thalita é incrível, e sem contar que a zim tem umas manias da Thalita sim a zim tem toc igual a thali.

- mãe vamos entrar logo

- calma, zim deixa a gabie terminar de passar o protetor solar - sorri vendo a zim, agitada querendo entrar logo na água

- mãe, por que a tia gabie está roxa?  - arregalei os olhos olhando para a Thalita, a nossa noite. Roma realmente deixo algumas marcas

- tia gabie se machucou, meu amor agora as duas se manda para a água. 

As duas saíram correndo, me fazendo sorrir essas duas se dão tão bem.

Entrei junto com elas se divertimos muito na praia, logo a zim é a Thalita ficaram com fome, e aqui estamos nós comendo, besteiras com yuna na chamada de vídeo, dizendo estar com saudades da filha,. Eu achei que a Thalita não ia assumir a zim,  eu achei que ela iria negar até mesmo com o DNA, mais não ela gostou da zim de primeira disse até as três palavras sete letras.

Foi rápido de mais até, os sentimentos por ela. E essa viagem mostrou o quanto as duas estão ligadas e eu, sendo namorada e amiga eu sei o tamanho do amor que a Thalita sente tanto por mim tanto pela a zim, agora eu imagino.

Thalita sendo mãe.... mãe protetora sem duvida nenhuma a zim e os seus irmãos vão surta tanto.

- posso saber o que tanto pensa?

- que nossos filhos vão surta com uma mãe super protetora, como você está sendo com a zim.

- eu a conheci faz um mês, e três meses. Eu realmente ia surta dizendo que não é a minha filha até mesmo com o DNA, mais a yuna.

- mexeu com você não foi? - ela sorriu, sem jeito  - e por isso você não surto e assumiu a zim de primeira?

- sim, a yuna foi uma amiga e uma amante boa, mais eu já era apaixonada por uma loira dos olhos verdes, só precisava assumir para mim mesmo. 

Zim sentou no meio das pernas da Thalita, fechando os seus olhos, ela sorriu fazendo carinho na sua filha.

- aqui é lindo não acha?

- por que será que eu pedi, para me trazer aqui?

- não sei talvez fazer- dei um tapa, no seu braço com. Ela sorrindo de lado, olhando para a filha- quero te dar um filho gabie, a zim apareceu.

- e mudou seus planos de viajar ao mundo comigo?

- sim, acho que esta na hora de ser mães, o que acha?

- eu acho que você deve levar a zim, para a outra cama, e me amar em silêncio

Thalita levou a zim para a outra cama, no outro quarto, voltou se deitando por cima de mim. Me enchendo de beijos.

- se a zim acordar ela pode nos ver - Thalita insegura. - não quero

- ela vai bater na porta do nosso quarto, e vamos colocar a roupa e deixar ela entrar

- então vamos, fazer amor bem gostosinho.

Sorri, com a Thalita tirando o meu shorts junto com a minha calcinha, sorrindo penetrando com cuidado.

- de vagar meu amor,.

Thalita  morde a minha orelha gemendo gostoso, apertei seus ombros. -  fode a minha buceta

- você é a minha vadia, sente como eu entro em você.

- oh sim, delícia amor,. - se beijamos, comigo gozando,. -  T-thalita

- linda - dando um beijo no meu nariz - gostosa, vamos dormir bebê.

Tomamos banho, mal me deitei eu me apaguei abraçada com ela.

- acorda mãe,. - zim pulando na cama como todas as manhãs  - zim está com fome

- bom dia, pequena  - abri os meus olhos vendo a zim em cima da Thalita, que está apagada - eu acho que a sua mãe não vai acorda hoje, vamos trocar de roupa e ir tomar café

Estamos no restaurante do hotel, só vejo a Thalita com o celular no ouvindo conversando com alguém, se aproximou da filha dando um beijo, sentou do meu lado beijando meus lábios.

- eu sei Henry, vamos da aqui três dias, e resolvo, sim claro, - ela bebeu o meu café  - não se preocupe Henry, qualquer coisa fala com o rafael dias, - ela sorriu para a filha, - exatamente Henry, ele sabe, até. Já mando o retorno por e-mail, tchau até. - Thalita me deu outro beijo, - vamos fazer o que hoje princesas?

- vamos para a praia

- então vamos a praia hoje.

Passamos o dia inteiro na praia brincando a zim, até dormiu no caminho de volta para o hotel, eu enchi a bandeira com a Thalita tirando a roupa da zim, me dando, ela acordou meio sonolenta, Thalita entrou na banheira, junto ficamos as três ali.

- tô com sono, mãe  - Thalita saiu se secou, rápido pegando a zim no colo. - te amo, tia gabie

- também te amo, meu amor

Sai da banheira esvaziando a mesma, sai do banheiro com a zim na nossa cama, e a Thalita se vestido dizendo dormir com a nossa filha, sorri me deitando na cama, com a Thalita deitando do outro lado abraçado nos duas.

Três palavras. Sete letrasOnde histórias criam vida. Descubra agora