Pov: gabie Fernandes
Acordei em um lugar totalmente diferente, das outras vezes que ele já me trouxe, o alan foi um namorado meu com 15 anos, na época ele tinha 18 anos, nosso relacionamento foi abusivo até eu ter coragem de ir para manhattan e esquecer a minha vida aqui em Boston,. Então numa faculdade fazer os meus cursos tentar seguir a minha vida, conhecer a Thalita depôs de um ano de curso, me interessei por ela mais as histórias meias falsas e tudo mais. Ela me trouxe segurança, sai até alguns homens mais não chegava o ato.
- amor acordou, vem vamos conhecer a nossa casa
- sai de perto de mim, Alan
- você é minha querida aqui em Boston ninguém. Vai nos encontrar nem mesmo aqui
Não me movi, se quer da cama ele pegou pelo o meu pulso me arrastando para fora de quarto ele me levou para fora e eu pude ver, no meio do nada
- gostou meu amor?
- sai de perto de mim Alan,
Eu entrei para dentro, com ele pegando no meu pulso de novo apertando com força, me jogando contra a parede, suas mãos tocando no meu corpo, minhas lágrimas já escorrendo já sabendo o que vai acontecer.
- por favor, não - suas mãos tocando em meus seios, uma descendo até a minha intimidade - para
- saudades do seu corpo, nossa está mais cheirosa, mais gostosa, céus como esta linda meu amor.
Ele entrou em mim, ele fez o ato. Eu estou chorando sem parar, com no final ele dando uma tapa na minha cara mandando para fazer algo para comer.
Bati o pé no chão, ganhando uma surra em troca.
___/
Pov: Thalita meneghim
Em Boston, os policiais dizendo nenhuma pista joci, meus pais rafa, o manuca a minha filha. Todos ligando para mim e eu sem dar notícias eu preciso encontrá-la ela vai sofrer se novo tudo o que já passou nas mãos dele.
- por favor, vamos procurar de novo
- Thalita já fizemos de tudo, meus homens ainda estão na rua
Sai da delegacia procurando a Gabriela por todo canto, mais nada. Até a antiga casa da gabie e nada. Então dirigindo até a casa dos pais do Alan, parei ali, saindo do carro caminhei até a entrada batendo na porta uma senhora abriu a porta.
- oi boa noite, desculpa em atrapalhar eu estou atrás do Alan, sou Thalita meneghim
- esposa de Gabriela Fernandes, quando ele viu que ela estava se casando de novo ele surtou, e com você aqui eu já sei o que ele pode ter feito
- senhora, eu faria de tudo para ter a minha esposa de novo. Eu demorei anos para dizer que eu a amo e não posso perder ela, se você sabe a onde o Alan está eu preciso saber antes que algo pior aconteça - ela me fez eu estrar em sua casa eu vejo um senhor de cadeira de rodas, - a senhora tem os cuidados?
Eu sei por mais que eu esteja preocupada com a minha esposa, eu não posso deixar de reparar a situação que os pais do filha da puta, causa na vida de todos.
- eu estou cansada, das atitudes de Alan
- a senhora precisa de ajuda? Remédios médicos? Não quero comprar a senhora, eu mal entrei aqui e vejo a situação de seu esposo e da senhora, e ainda mais as atitudes do seu filho
- ele está nesse endereço, casa de um amigo dele,.
- obrigado, eu posso ajudar a senhora
- não obrigado, cuida da sua esposa senhorita
Sorri saindo da ali, ligando para o Henry dizendo do estado que aqueles do passa, logo Desliguei ligando para o tom, passando o endereço que eu recebi da senhora.
Dirigindo até lá, vejo os carros de polícias fazendo a mesma rota que eu,. Por favor meu amor que você esteja bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Três palavras. Sete letras
RomanceO que você faria, se a sua melhor amiga fugisse de namoros platônico e casamentos? Bom essa é a Thalita meneghim, minha melhor amiga que foge de uma simples palavras o " eu te amo ",. Thalita não se apegada é só uma noite e nada mais. Como passar...