Pov: gabie Fernandes
Acordei essa manhã, com a jujuba latindo e o meu celular tocando, pegando o mesmo vejo que é a Thalita,. Conversamos um pouco com ela já se despedindo de mim. Levantei com uma má vontade de ir trabalhar, mais fazer o que eu não sou ainda rica.
Me arrumei, tomei café, dei a ração para a jujuba, e fui trabalhar. Mais estou cheio de ideias para pedir a Thalita em casamento. Eu preciso dizer que é riciplico a vontade de se casar. Sem duvida nenhuma eu quero isso e muito
- gabie oi - Olhei vejo o Leon, sorri para ele
- oi Leon, como está?
- tô bem, e você e a thali? - sorri, já mostrando a minha felicidade - já sei, estão saindo?
- estamos namorando, e morando juntas. Temos até um cachorro
- vocês estão indo rápido de mais, porém me diz como está sendo?
- tá tranquilo, está como se ainda fossemos amigas, porém. Com beijos e outras coisas.
- fico feliz, bom a Sofia está num apartamento luxuoso, ganhando mesada da Thalita
- mesada? - essa parte eu não sabia, não mesmo
- sim, separações de bens, porém ela foi mais esperta. E fez com que a Thalita dá-se mesada e a casa
- só sabia da casa, mais deve ter algum motivo, para não me dizer, mais o que faz aqui na dia?
- assuntos da dia e meneghim's house. Thalita me ligou hoje mais cedo,.
- assim, bom fica a vontade
Entrei na sala do rafa vejo ele assinando alguns papeis.
- rafa, me libera hoje mais cedo?
- não vai dar, gabie estamos cheio de reuniões hoje, temos muita e muita coisas hoje infelizmente não vai dar
- droga, eu ia arrumar a casa, pedir ela em casamento
- desculpe, desculpe mesmo. E lá vamos nos reuniões
Saco, entrei na sala de reunião com alguns empresários,. Eu realmente não quero estar aqui, por que eu não respondi a minha namorada, na hora. Por que eu não disse, " é o que eu mais quero, sim Thalita sim "..... inferno mesmo.
Fui almoçar conversando com ela, que já está na cidade, mais esta atolada de coisas no trabalho, logo ela desligou. E eu almocei com o rafa dizendo da nossa próxima reunião, expandir os negócios, que raiva que eu estou da Thalita. Sério tô feliz por rafa se expandir, de um lado quero matar ela, eu poderia estar fazendo a decorações do pedido de casamento.
Na real eu não estou prestando atenção nessas reuniões nenhum pouco.
Até que em fim, acabou sai da reunião sem me importar, entrei na minha sala pegando a minha bolsa, saindo da aqui o mais rápido possível, agora eu irei preparar, a decorações para o meu pedido de casamento. Sai da dia vendo a Thalita saindo do seu carro, com um boque de flores, caminhando até a mim, me entregando.
- está indo a onde com essa peça toda?
- eu? - droga, já sei te beijei com ela aprofundando mais o nosso beijo - vamos fazer
- vamos jantar, minhas garotas? - céus eu levei um susto com o rafa logo atrás
- claro vamos sim, vamos amor?
- claro vamos
Eu quero matar rafael, e nesse exato momento. Arrancar as bolas dos dois, por que ela venho cedo por que ?... a droga eu pedi.
No restaurante bebendo vinho, e jogando conversa fora,.
- chega, quero ir para casa, tô com uma puta de dor de cabeça. E ainda vocês dois não cala a boca
- acho que a sua mina, está de TPM
- vai se foder rafael. Vamos para casa Thalita
- até rafa, podemos marcar algo lá em casa, essa aqui está
- vai se foder você também, te espero no carro
Sai do restaurante, irritada fiquei encostada no carro da Thalita sentindo, suas mãos em volta da minha cintura, apertou o alarme do carro abrindo a porta para mim, entrei com ela entrando logo em seguida.
Ela ligou o carro, não disse nada nem para me provocar, o que eu achei estranho, mais ok. A que ótimo mais o trânsito de nova iorque, Bufei, eu só queria pedir ela em casamento, igual ontem. Depois de uma transa gostosa, com ela saindo de dentro de mim, me pedidoe casamento.
- quer passar na farmácia?
- cala a boca não me irrita,.
Meia hora depois ela entrou no prédio eu sai do carro, com ela saindo logo em seguida. Ela pegou na minha mão, entramos no elevador, assim que ele se abriu eu vi a casa toda enfeitada, olhei para a Thalita de joelhos de frente ao elevador, segurando uma caixinha preta de alianças.
- vou refazer o pedido, Gabriela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Três palavras. Sete letras
RomanceO que você faria, se a sua melhor amiga fugisse de namoros platônico e casamentos? Bom essa é a Thalita meneghim, minha melhor amiga que foge de uma simples palavras o " eu te amo ",. Thalita não se apegada é só uma noite e nada mais. Como passar...