vou refazer o pedido, Gabriela
- aí meu Deus, Thalita
- quer casar comigo? - me ajoelhei sentando em seu colo, passei a te beijar,.
- sim, sim, sim - beijei mais ainda - céus Thalita sim. eu me caso com você
- três palavras, sete letras. Nunca siguinifcou algo tão bom na minha vida, dizer que eu te amo é realmente provar que eu te amo, Gabriela. Não quero que a nossa amizade também morra, não quero te perde nunca. Você será a minha família, você siguinifca aquelas palavras que eu nunca soube dizer. Mais soube usar para você,. Eu te amo.
- eu te amo, muito Thalita.
Voltamos a se beijar, comigo tirando o seu casaco, e ela fazendo o mesmo. Nuas na parte de cima, Thalita passa a beijar meu pescoço descendo até os meus seios, sua língua fazendo círculo até chupar de vez, dando uma mordida no final gemendo meio alto,. Thalita me deito no chão, gelado.
- Amor estamos no chão
- e o que tem? Quero te ter aqui no chão,.
Thalita tirou a minha roupa, ficando no meio das minhas pernas beijando cada canto chegando no meu critorio, a sua língua me invade com aquele desejo de me tirar tudo que eu for a lhe te dar.
- hummm..... Amor, não, não para - agarrei seus cabelos rebolando contra a sua boca, - porraaaa Thalitaaaaa
Gozei na sua boca, com ela sorrindo vindo me dar um beijo, seu rosto está brilhando. Ela sorriu me dando um beijo penetrando, lentamente te abracei com ambas gemendo,. Nossos olhos transmitindo todo o amor possível que existe em ambas.
- amanhã é o casamento de pamela e do Henry
- agora que você me avisa? Céus eu preciso de um vestido - ela revirou os olhos, mantendo os seus olhos nos meus
- não há problema com o vestido, já comprei para você. Vem vamos sair desse chão
Se deitamos no sofá, com ela fazendo carinho em meus cabelos, e eu brincando de desenhar na sua barriga, sem dúvida nenhuma eu estou escrevendo " te amo " diversas vezes.
Nossa cachorra, nossa mascote da nossa família, esta deitada no tapete da sala dormindo. Enquanto eu e a Thalita estamos assistindo um filme qualquer que passa na televisão, ainda com os carinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Três palavras. Sete letras
RomanceO que você faria, se a sua melhor amiga fugisse de namoros platônico e casamentos? Bom essa é a Thalita meneghim, minha melhor amiga que foge de uma simples palavras o " eu te amo ",. Thalita não se apegada é só uma noite e nada mais. Como passar...