Continuamos na Itália mais em Roma, como eu disse a ela no casamento do Henry, por onde iríamos viajar está sendo momentos únicos ao lado da gabie, e da minha filha, céus eu achei que seria difícil de aceitar,. já que eu não queria ter filhos, eu me cuidei tanto para isso não acontecer e justamente com a yuna, tivemos uma linda garotinha de quatro anos, ela é linda.
- mãe, vamos viajar mais vezes?
- sim, eu e a tia gabie tem planos, de viajar ao mundo inteiro
- legal, se eu pedir para ir em um país a mãe me leva?
- claro que eu te levo, para onde quer ir?.
- Havana,.
- vamos para Havana, ooh na na na...
Fizemos turistas em vários pontos de Roma, como sempre depois do jantar a zim dorme feito um anjo, minha filha é incrível já disse isso não disse.? No hotel pedi para alguém ser babá da minha filha, enquanto eu levo a Gabriela para o outro quarto aqui mesmo no mesmo hotel, Amar a Gabriela sem, a zim no mesmo ambiente ou numa rua escura, e sem presa, e uma surpresa,
- o que seria isso? - sorri trancando a porta, caminhei até a Gabriela
- Paris, Suíça Itália e Roma, são os lugares mais românticos na vida, no meu porto de vista claro. Com a zim não podemos aproveitar do meu jeito, não estou reclamando dela, ela é uma ótima criança
- thali
- Xi, não fala nada apenas me ama, por que eu vou te amar.
Tirei as minhas roupas sentando no sofá, Gabriela está parada olhando para mim, sorri me masturbando,. Gabriela rapidamente tirou as suas roupas, se ajoelhando passando a sua língua em seus lábios. Sorri tirando a minha mão do meu pau, com ela agora fazendo o trabalho tombei a cabeça para atrás, sentindo a língua da Gabriela, por todo o meu membro,.
- que boca gostosa, meu amor - abri os meus olhos vendo aquele mar de verde que eu mais amo - gostosa.
Levei a minha mão, para os seus cabelos seus olhos abertos olhando nos meus,.
- porra de boca, gostosa,. Amor senta gostoso, senta, estou louca para estar dentro de você
- assim? - Gabriela sentou no meu colo, descendo, gostoso - assim, amor?
- Uhum, rebola para mim.. vai
- gosta que eu faça assim.- Gabriela rebola gostoso, me deixando alucinada, dei um tapa, forte - bate amor, me coma Thalita.
Passei a chupar seus seios, com ela gemendo alto, porra como eu tenho saudades dos seus gemidos altos.
- me come de quatro, - levantei com ela ainda no meu colo, te deitei na cama, socando rápido e forte - oh porra, amor... assim... céus. Fode a minha bucetinha vai.... derrama a sua porra na sua mulher.
- fica de quatro. E empina bem essa bunda gostosa
Assim ela fez, ficando de quatro para mim a sua bunda, empinado, e a sua buceta encharcada, porra de mulher gostosa. Passei a te chupar, dando tapas na sua bunda, acabei lambendo o seu....
- NÃO. PARA DE LAMBER AI THALITA
Com toda certeza não irei, penetrei um dois dedos na sua buceta não parando de lamber.
- ASSIM, THALITAAAAAA,...... céus meu amor Me come aí vai,....
- por mais que eu queira te comer aqui - de um tapa, deixando mais vermelha ainda - eu sou grande de mais, e a zim. Esta no quarto ao lado. Eu tô louca para
Penetrei na sua buceta, entrando e saindo vendo ela gozar horres vejo o seu líquido escorrendo, mais não parei por aí, prolonguei o seu orgasmo. Comigo gozando ela se deitou na cama, e eu me deitei do seu lado, beijando o seu ombro, sussurei no seu ouvindo
- te amo,. Está cansada ?
- não, quero que me coma de ladinho, vou rebolar gostoso no seu pau, delicioso.
Passamos a noite fazendo sexo, sem dúvida nenhuma estamos cansadas de mais mesmo assim saímos com a zim. Fizemos o turismo, se divertimos muito, agora a última cidade Sicília.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Três palavras. Sete letras
RomanceO que você faria, se a sua melhor amiga fugisse de namoros platônico e casamentos? Bom essa é a Thalita meneghim, minha melhor amiga que foge de uma simples palavras o " eu te amo ",. Thalita não se apegada é só uma noite e nada mais. Como passar...