8. Me Faz Brinquedo Em Tuas Mãos

5.7K 341 990
                                    

Sarah levou alguns dias para digerir as mensagens que havia recebido, tentou contato com o número para saber quem as enviava, mas logo após recebê-las notou que já estava bloqueada. Nenhum vestígio de quem estaria a atacando, mas sabia que era alguém muito próximo a Juliette, imaginou ser alguns de dos amigos que faziam parte da equipe de assessoria da paraibana, talvez até alguma das pessoas que ela havia conhecido no almoço na mansão.
Uma hora parou de se preocupar com isso, não que os ataques não doíam, mas em relação a eles, ela já estava calejada. O que de fato fez seu coração bater fraco e as lagrimas rolarem foi ver a forma como a cantora se referia a ela. Começou a acreditar que nunca esteve errada em suas desconfianças sobre o caráter de Juliette, só não entendia o porquê de tudo aquilo, a morena não precisava desse papel fajuto de boa moça mais, já havia conseguido tudo o que queria. Porque manter para sempre esse enredo de mocinha e vilã que por tanto tempo a fez sofrer consequências terríveis? Como se já não bastasse tudo o que Sarah vinha passando na sua vida amorosa.
A loira se sentia a pessoa mais idiota do mundo, entregou o coração a um rapaz que só queria usá-la como um disfarce e acabou, literalmente, a ferindo da pior forma. Quando achou que podia encontrar conforto em alguém que havia significado tanto para ela, se sentiu traída novamente. Era como se as pessoas ao seu redor só soubessem se aproveitar do que ela tinha para dar e ninguém se importasse de verdade com ela e seus sentimentos.

Apavorada e dando tudo de si para evitar cair novamente em depressão, Sarah simplesmente bloqueou qualquer sentimento em relação a Lucas e a Juliette. Decidiu que não iria mais dar espaço para nenhum dos dois em sua vida. Na primeira semana, custou a conseguir ignorar as mensagens e ligações da morena, ela queria brigar, questionar, saber até onde iria aquela farsa, mas não tinha forças pra lidar com mais decepções, até que Juliette parou de insistir.
Passou um mês inteiro colocando todas as suas energias em seus projetos profissionais, trabalhando em sua marca e saindo de segunda a segunda para manter a mente ocupada e longe de tudo. Perdeu toda sua postura e descrição, que eram coisas que a loira sempre presou. Apareceu em várias festas, bebendo e beijando cada dia uma boca diferente. A todo tempo haviam manchetes da loira com algum suposto affair pelas baladas de São Paulo. Até vazaram vídeos da loira conversando com alguns admiradores e amigos em uma das noites de balada e dizendo que não via futuro na amizade com a cantora, com um ar de deboche e indiferença. Para muitos, foi motivo de comemoração, para tantos outros fãs que torciam pela reconciliação das duas, só decepções mais uma vez, estavam todos perdendo as esperanças.

 Para muitos, foi motivo de comemoração, para tantos outros fãs que torciam pela reconciliação das duas, só decepções mais uma vez, estavam todos perdendo as esperanças

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Juliette do outro lado, não entendia o afastamento e a mudança de comportamento brusca da loira em relação a ela. Depois de insistir nos primeiros dias e ser completamente ignorada, desistiu de tentar manter qualquer contato ou proximidade, já que claramente aquela não parecia ser a vontade de Sarah. Por algum tempo se preocupou com o sumiço da loira e pensou que poderia ter algo relacionado ao ex, já que o rapaz voltou a aparecer na mídia como se nada houvesse acontecido. Não entendia o porquê de Sarah não ter tomado nenhuma atitude em relação ao rapaz, mas conseguiu pesquisar os processos em nome da loira e descobriu que ela havia feito uma denúncia e agora havia uma medida protetiva contra o ex, mas tudo corria em sigilo. Por um lado, se sentiu aliviada em saber que ela estaria mais segura, por outro ficou mais confusa ainda em saber que Sarah dispensou sua ajuda e acabou se afastando por conta própria.
A cantora cansou daquele tormento. Se arrependeu amargamente de ter por um minuto acreditado que as coisas dariam certo com Sarah novamente, a inconstância da loira estava lhe custando caro demais e ela não podia ser traída por suas confusões sentimentais mais uma vez. Seguiu focada em sua carreira e nas pessoas ao seu redor, se aproximou ainda mais de Daniel e estava deixando a relação dos dois ser exposta sem muito mais preocupação, já não rebatia mais as fofocas ou especulações sobre o romance.

Por Trás de Nós - SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora