|5 dias depois...|
Juliette se pegou encarando o enorme espelho do camarim enquanto Oliter prendia o receptor do microfone em seu vestido, Preto terminava de alinhar o cabelo, que caia em ondas perfeitas sobre as costas e o maquiador conferia orgulhoso e resultado de seu trabalho. Ela havia escolhido algo mais clean, tons claros, olhos pouco marcados, lábios naturais. Queria parecer leve, apesar do peso da responsabilidade que assumia.
Em alguns minutos começariam algumas entrevistas e logo após enfrentar a imprensa, ela enfrentaria o que eu pensava ser o maior de seus medos, o público. Se enganou, não eram aquelas pessoas ali, que viajaram de todos os cantos país, passaram horas a esperando e dando todo o apoio necessário, que ela precisava impressionar, elas já haviam lhe abraçado muito antes disso tudo. Juliette já podia ouvir os gritos na plateia, ansiosos pela sua entrada e sabia que apesar das expectativas, seria acolhida por eles. Quem ela realmente queria impressionar, a encarava de volta naquele espelho, aquela Juliette ainda era um pouco desconhecida, até mesmo para ela, a cantora, a artista. Era finalmente a hora de deixá-la se mostrar e assumir o controle, mostrar para o que veio, era hora de fazer aquele público se apaixonar por ela também, de mostrar a tantas outras pessoas que duvidaram dela, assim como já haviam duvidado de todas as suas outras facetas, que ela dava conta do recado e que chegaria pra ficar.
Todos os seus amigos, que faziam parte da equipe, estavam ali apreensivos, se esforçando para fazerem o melhor naquele momento. A cantora era grata por tê-los consigo, apesar da inexperiência, era bom ter pessoas ao redor que sabiam quem ela era e com quem se sentia à vontade e segura.
- Gostou? - Oliter perguntou, tentando conter a emoção.
- Tá perfeito! - Juliette segurou as mãos da amiga, ela estava gelada. - Obrigada, por tudo! Vai dar certo, né?
Se fosse possível alguém ali estar mais nervosa que ela, esse alguém era Oliter. Ela olhava para a amiga como uma mãe orgulhosa da cria. Era sem dúvida uma das pessoas mais dedicadas e éticas que Juliette tinha por perto. Apesar de ser muito próxima, trabalhava incansavelmente para que tudo saísse perfeito, era a pessoa em quem ela mais confiava além de seu irmão.
- Vai sim, meu amor, já deu!
Todos ao redor estavam encantados, ansiosos, tecendo vários elogios com direito a gritos e palminhas. Eles tornavam as coisas mais leves para ela.
- Tudo pronto, galera?
- Quase tudo Ju, o palco tá pronto, a banda e os dançarinos estão terminando de se ajeitar, Daniel foi receber o pessoal da imprensa, eles já estão entrando pra começar. Já vamos pra lá fazendo as fotos e em seguida as entrevistas.
Enfim era real. Hora da Juliette, a cantora, entrar em ação. A paraibana reuniu todos ali presentes e pediu para que fizessem uma oração. Em uma grande roda, com todos os amigos, equipe, banda, ballet e produção, pediram as bençãos para que desse tudo certo, todos a abraçaram e desejaram sorte e enfim ela estava pronta para começar. Ou quase...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Trás de Nós - Sariette
FanficMeses após o último contato, uma breve troca de mensagens e muito mistério envolvendo a relação das ex-bbbs e atualmente cantora Juliette e empresária Sarah Andrade, Gilberto retorna ao Brasil durante suas férias do PHD e resolve reunir alguns amigo...