Juliette abriu os olhos com dificuldade, a luz do sol já invadia o quarto e incomodava sua vista sensível. Sentia seu corpo um pouco dolorido e cansado da última noite, depois de tanto pular e dançar em cima do palco da amiga e tudo o que se desenrolou depois disso. Por mais desejo que houvesse ali guardado, reprimido e que vez ou outra seus pensamentos fossem tomados por ele, nem no melhor de seus sonhos imaginou que aquela cena poderia se tornar real. A pessoa por quem ele tanto lutou e depois relutou mais ainda em ter por perto.
Sarah dormia serena, com boa parte de seu corpo escultural, exposto. Para Juliette, parecia mais uma obra de arte. A cantora apenas sorriu de canto, satisfeita, completamente rendida pela loira ao seu lado. Se permitiu apenas observá-la enquanto imergia em seus pensamentos.
Na noite anterior, não lhe sobrou espaço para dúvidas, para medo ou qualquer outra coisa que a impedisse de finalmente tomar em seus braços a mulher por quem seu coração insistia em bater forte, descompassado, completamente entregue. Mas sabia que seria impossível se livrar de todos esses sentimentos quando voltasse a realidade. Sim, era como se ela soubesse que teria que despertar de um sonho real em breve e encarar todas as confusões e amarras, e mais preocupante ainda, teria que ver Sarah lidando com as dela.
A morena não conseguiu voltar a dormir, depois do fervor da noite passada, voltou a pensar sobre o áudio que Sarah recebeu e como aquilo poderia ter acontecido. Quem faria algo tão baixo? Ficou tentando se lembrar de algum momento que pudesse ter dito algo sobre Sarah e que alguém pudesse ter gravado, mas não se lembrava de ter comentado com ninguém sobre a loira. Com exceção de uma pessoa... Pensou em todas as possibilidades e só conseguiu chegar a um lugar, Camilla. Ouviu os áudios que haviam trocado naquela noite e conseguiu identificar os recortes que foram enviados para Sarah. Não acreditava que a amiga fosse capaz de fazer aquilo, então logo mandou mensagem marcando de jantarem juntas. Queria entender o que havia realmente acontecido.
Sentiu Sarah começar a se mexer devagar embaixo das cobertas e notou que a loira começava a despertar. Apenas se aproximou e a envolveu com um abraço por trás, repousando seu queixo no ombro da maior e aproximando o rosto de seu ouvido.
- Bom dia, Sarararin - disse baixo com a voz doce
Sarah ainda de olhos fechados e com um sorriso escapando dos lábios ao sentir o abraço da morena, apenas inclinou o rosto em direção a menor como resposta, que entendeu o recado e lhe deu um beijo na bochecha.
- Dormiu bem?
Sarah apenas acenou que sim com a cabeça, entrelaçou os dedos com o de Juliette que a agarrava e permaneceu em silêncio, mas mantendo a menor bem perto enquanto despertava aos poucos de seu sono.
As duas ficaram ali por alguns minutos, praticamente imóveis, se não fosse pela pequena troca de carinho entre as mãos uma da outra. Tinham tanto a dizer e a pensar, tantas decisões a tomar que simplesmente preferiam não lidar com aquilo ainda, por pura falta de coragem de retornar à realidade e tentar entender onde caberia aquela relação no universo das duas. Pois a resposta era óbvia, e nenhuma delas queria ouvi-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Trás de Nós - Sariette
FanficMeses após o último contato, uma breve troca de mensagens e muito mistério envolvendo a relação das ex-bbbs e atualmente cantora Juliette e empresária Sarah Andrade, Gilberto retorna ao Brasil durante suas férias do PHD e resolve reunir alguns amigo...