10. Meu Amor

5K 306 884
                                    

A manhã após a comemoração do aniversário de Thais, deveria ser a última de Sarah no Rio de Janeiro naquela semana, então nenhuma das duas mulheres tinham a menor intenção de se desgrudarem até o horário da viagem.
Juliette havia passado a segunda noite seguida com Sarah, mas dessa vez, todos na casa sabiam de sua presença. Ficaram felizes, mas extremamente confusos com a aproximação das duas e com o fato delas pedirem que todos ali omitissem essa informação, mas a justificativa das polêmicas e do hate gerado em cima delas, parecia ter sido bem aceita.
Por mais complicado que fosse conter alguns impulsos ao estarem tão perto uma do outra depois dos últimos acontecimentos, Juliette e Sarah eram uma ótima dupla na amizade também, protagonistas de um núcleo cômico em seus ciclos, sem dúvidas. As duas conseguiram se divertir, mantendo a discrição em frente aos colegas, que não faziam a mínima ideia do que realmente estava se passando ali. Pelo menos, quase todos...

[FLASHBACK]

Pocah e Sarah se divertiam na pista dançando e cantando alto, já um pouco alteradas pela bebida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pocah e Sarah se divertiam na pista dançando e cantando alto, já um pouco alteradas pela bebida.

- "Volta rapariga, sem você tá complicado, tá difícil demais." - As duas cantavam alto e Pocah começou a rir.

- O que foi?

- Foi assim que você conseguiu se reconciliar com a Ju, né? Pode falar! - A funkeira debochava da amiga. - Ei Juliette, essa aqui é da Sarah pra você! - Gritava para a morena que conversava com Gil do outro lado da pista e se divertia com as expressões de vergonha de Sarah.

- Deixa de ser besta Pocah!

- Sério Sarah, depois de todo aquele climão, hoje vocês parecem melhores amigas. Nem parece que a gente se lascou tanto no meio desse drama de novela mexicana de vocês.

- Nem me fala... Inclusive, obrigada! Se não fosse por você e pela Thata, nós nem teríamos tentado.

- Não tem por que me agradecer, eu amei fazer parte desse complô. - Pocah piscou. - Agora sério, me conta como foi!

Pocah saiu da pista puxando a amiga para se sentar próxima a piscina, longe dos outros.

- Ai, amiga... Tanta coisa rolou, eu tava bem chateada com a Ju, mas foi por coisas que inventaram sobre ela, no fim das contas, só perdemos tempo e deixamos nos afastarem por bobagem.

- Quando será que vocês duas vão entender que vocês precisam confiar mais uma na outra e se comunicarem, eim? Olha pra vocês Sarah, funcionam tão bem juntas... Parece que uma pensa, a outra fala. Uma fala, a outra completa. Vocês se divertem e fazem todo mundo em volta se divertir e ficar admirando as duas no mundinho de vocês que ninguém mais entra. Deem valor a isso, uma amizade assim é muito rara, não se joga fora por bobagem. Eu tenho certeza de que ela sentiu muito a sua falta e só precisava saber que você também tava sentindo a falta dela. Tô feliz que tenha dado tudo certo, espero que aprendam dessa vez!

Por Trás de Nós - SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora