• • •
- Eu tenho...Juliette afastou um pouco o rosto, que repousava no colo da loira, para poder encará-la. Piscando algumas vezes com a expressão claramente confusa e um grande ponto de interrogação no olhar.
- Esquece, foi só algo que me ocorreu, mas não tenho nada a ver com o seu trabalho. Desculpa, deixa pra lá... - Sarah respondia sem graça. Ficou apreensiva em ter sido muito invasiva.
- Não, calma... Me diz o que te ocorreu, quero saber.
- Não é nada de mais Ju... Eu tinha um projeto... eu ainda tenho na verdade, paralelo ao Sarah Andrade joias. É uma produtora audiovisual, ficou meio estagnado nos últimos meses porque eu quis focar na marca. Mas existe... - Juliette ouvia atenta e um pouco surpresa. - Só que o foco principal são campanhas publicitárias, de todo jeito, não tem nada a ver... Viajei um pouco, não quero me meter no seu trabalho, é só que esse assunto me tira do sério.
- Por que tu nunca me contou antes? - Juliette por alguns segundos sonhou com a possibilidade de um dia ter Sarah trabalhando ao seu lado. Mas logo recobrou a razão - Seria um sonho, num mundo ideal... - Completou cabisbaixa.
- É, seria... Eu não tenho tempo pra pensar em muita coisa quando a gente tá junto. - Sarah disfarçou com um sorriso fraco no rosto. - Como as coisas estavam paradas, não dei muita importância.
- Bom, de qualquer forma, tu devia colocar esse projeto pra andar, tenho certeza de que vai dar muito certo, é um nicho ótimo no meio em que a gente trabalha.
- É sim, eu vou retomar as coisas em breve, deixa só esse furacão passar...
- Será que demora muito? Eu não vejo a hora das coisas acalmarem. Da gente poder lidar com uma delas de cada vez pelo menos. Parece que tô sendo engolida por um turbilhão de coisas ao mesmo tempo. Carreira, família, equipe, sócios, amigos, a gente... Não quer te chatear mais com esse assunto, é só que... Às vezes eu queria sair correndo, queria sumir. Tô me sentindo sufocar com tudo isso!
- Ei, eu já te disse que vai dar certo, não disse? A gente vai fazer dar certo, uma coisa de cada vez, lembra? Você não tá sozinha!
A morena respirou fundo e depois sorriu observando Sarah falar.
- Sabia que o que eu mais gosto em você é a sua fé nas coisas, mesmo quando tudo está desmoronando, você não se perde dela. Isso é lindo.
- Bom, eu perdi quase tudo e agora eu estou aqui... Se não for pela fé, pelo que mais seria?
- Você está certa. Vai dar certo. Eu só preciso respirar um pouco...
- Sim, meu amor. Inclusive, eu tive uma ideia, mas só vou contar depois. - Sarah sorriu sapeca.
- Sarah! Pois vá falando, bora!
- Não vou falar nada! Minha boca é um túmulo. - Sarah provocava.
- Pia a sonsa, uma bocona de sacola dessa. Que saco, eu odeio ficar curiosa! - Juliette retrucou fazendo bico.
- Pois você controla essa curiosidade aí, se tudo der certo, amanhã bem cedinho você descobre!
- Eu não tenho opção, né? - A cantora revirava os olhos.
- Hum hum. - Sarah negou com a cabeça. - Isso, boa menina. Agora para de enrolar ou esse almoço não vai sair nunca. Bora Juliette! Tô com fome!
- Conta aí uma novidade! - Juliette provocava enquanto foi em direção a geladeira.
As duas foram interrompidas pelo som da campainha.
- Pia, preto esqueceu a chave de novo! Uma cabeça daquele tamanho e não serve pra guardar uma informação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Trás de Nós - Sariette
FanficMeses após o último contato, uma breve troca de mensagens e muito mistério envolvendo a relação das ex-bbbs e atualmente cantora Juliette e empresária Sarah Andrade, Gilberto retorna ao Brasil durante suas férias do PHD e resolve reunir alguns amigo...