3. Me Sente

4.3K 347 513
                                    

Oi gente, espero que tenham gostado dos primeiros capítulo, quis apresentar pra vocês um pouquinho das personagens aos meu olhos. Obrigada a quem está interagindo, eu tô amando! Prometo dar o melhor aqui para o entretenimento de vocês.
Não esqueçam de deixar a estrelinha no final e me contar o que estão achando 😉❤

***

Juliette não havia conseguido dormir muito bem durante noite, muito menos conseguiu se concentrar em seus trabalhos durante o dia. Sessões de fotos, publicidades gravadas, ensaio... Nada conseguiu tirar a morena do estado aéreo e distante em que se encontrava.
Por mais que tentasse disfarçar, os amigos, com os quais trabalhava, lhe conheciam muito bem e sabiam que aquilo não era só o efeito da ressaca da noite passada. Não sabia o que seria mais difícil de disfarçar, seu corpo fervendo de ansiedade por dentro ou as olheiras da noite mal dormida. Giu, sua maquiadora, que o diga...
A mulher estava com a amiga praticamente 24h por dia desde que acabou o reality e ela ingressou na carreira artística. Era sua assessora pessoal, as vezes maquiadora e amiga mais próxima no momento.

- Ju? - Giu perguntou num tom preocupado, enquanto maquiava a amiga para a última gravação do dia.

- Oi, amiga

- Tá tudo bem? Parece que tu viajou pra outro planeta durante a noite e ainda não te devolveram, no que tanto essa cabeçona anda pensando, eim?

- Nada não, só não consegui descansar muito bem durante a noite... Ainda tem a festa de Gil pra ir hoje, vamos terminar logo isso aqui, que eu preciso de um cochilo antes de me ajeitar pra sair.

- Ah, claro, a festa de Gil... - disse a amiga num tom um pouco provocativo enquanto finalizava a maquiagem. Algo que não passou despercebido pela cantora - Bom, terminei, descanse mesmo antes dessa festa, pois eu já tive que fazer um milagre pra esconder essas olheiras hoje, dois milagres num único dia é demais pra um santo só! - respondeu tentando descontrair o clima tenso que se instalava

- Bora! - Juliette se levantou e encaminhou-se até o cenário. Havia ânimo em sua voz, mas com certeza não era contentamento e sim euforia de acabar tudo aquilo logo. Ela precisava se preparar para lidar com o turbilhão de sentimentos que viria mais tarde.

***

Juliette acordou com Giu batendo na porta e avisando que ela tinha visita. A mulher estranhou, não havia marcado com ninguém e logo precisava se arrumar para a social da noite. Não queria receber ninguém aquela hora, muito menos perder seus últimos e preciosos minutos de sono. Fez manha na cama e logo ouviu a porta se abrir.

- Eu tô com sono, não quero visita, manda ir embora, diz que não tô me sentindo bem, que morri, sei lá - a morena resmungava sem ao menos conseguir abrir os olhos

Juliette sentiu um peso no colchão como se alguém sentasse ao seu lado e uma mão repousar em seu ombro com cuidado...

- Giu mulher, eu tô com sono, diga pra voltar amanhã pelas caridade! - seguiu murmurando

- Imagina se descobrem que a queridinha do Brasil é na verdade uma velha ranzinza que maltrata as próprias visitas - Apesar do tom de deboche, era possível ouvir uma voz carregada de carinho, como se falasse com uma criança.

A voz que ela pensava ter tornado-se apenas uma lembrança distante, invadiu seus ouvidos e fez uma corrente elétrica percorrer cada pedaço do seu corpo e o arrepiar inteiro. Juliette acreditava estar delirando. Ela, que tanto se blindou, foi pega ali de guarda baixa, de forma completamente inesperada. A morena continuava negando-se a abrir os olhos, mas sua respiração pesada e o cenho franzido a denunciavam.

- Ju... Juliette? - dessa vez a voz chegava um pouco mais perto. A pequena virou-se devagar em direção de quem a chamava e abriu os olhos, suspirando fundo e se esforçando para manter o ar circulando em seus pulmões, pois por alguns segundos ela sentia como se não soubesse mais respirar.

Por Trás de Nós - SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora