Olá povo lindo do meu coração, tudo bom? Todo mundo pronto para mais uma reescrita?
Essa história era das levas das antigas, aquelas que eu fiz a 5 anos atrás para treinar e hoje olho e penso "Porra, eu não era nem gente" e por isso, aqui estamos, para tentar dar uma nova vida para um plot antigo, que tinha potencial e eu não sabia explorar na época.
Porque não tem nada de errado em reescrever, certo?
Mas antes, eu tenho alguns avisos:
1 - Essa é uma história clichê de ENIMIES TO LOVERS misturada com aquele clichê gostosinho de melhores amigos de infância. Ou seja, tem tudo pra dar certo, coloque fé.
2 - Vão ter algumas coisas nela, que você pode não gostar, por exemplo: O Jimin curte "Roupas femininas" - Roupa não tem gênero, galerinha. Sei que vocês são melhores do que isso. - E no começo, ele é totalmente averso ao JK, que na concepção dele é só um demônio, mas não odeiem ele.
3 - O Jungkook e o Jimin se conhecem a vida toda e na história, mais pra frente, vai ser contado isso, mas estou avisando pra vocês não estranharem que mesmo que o Jimin odeie o Jeon, eles tem muita intimidade e vivem quase juntos.
Acho que esses eram os avisos, vamos conhecer o remaker dos novos personagens.
PARK JIMIN - O CARA QUE PROPÔS UM ACORDO
- A História é dele. Ele é o narrador e ninguém pode tirar essa glória dele.
- Ele é revoltado com a vida e só quer ter um segundo de paz e talvez uma foda boa.
- Jeon Jungkook é seu demônio particular e ele não aguenta mais tanta desgraça em sua vida.
- 23 anos de puro amor para dar e ninguém pra receber.
- Péssimo na arte da conquista e não sabe seduzir.
- Ele foi o cara que propôs um acordo com o próprio demônio.
JEON JUNGKOOK - O DEMÔNIO
- Ele é o demônio, mas só porque é birrento e sua forma de demonstrar amor é estranha.
- Jimin é a pessoa mais importante da sua vida.
- 24 Anos de puro amor não correspondido.
- Seu maior desejo é ter a chave da casa do Jimin.
- Ele tem fama de pegador e nem sabe como isso aconteceu.
- Ele foi o cara que aceitou o acordo sem a menor intenção de cumprir.
KIM TAEHYUNG - É O CARA DAS BEBIDAS
- É amigo do Jungkook, mas as vezes não.
- Sabe sobre o Crush fodido dele e tentar dar uma mãozinha.
- Jungkook tenta o manter longe do Jimin, porque ele sabe de mais.
- Ele é bartender em uma boate e arruma coisas esquisitas quando pedem pra ele.
- Ele tem um crush, mas não conta pra ninguém.
MIN YOONGI - É O CARA QUE TAVA NO LUGAR ERRADO E NA HORA ERRADA.
- Ele sempre se mete em confusão sem saber como ou o porque.
- Ele tá de olho no amigo gatinho do Jungkook e faria qualquer coisa pra dar uns pegas cabuloso nele.
- Jungkook ta de implicância, mas eles são amigos.
- Ele ta acostumado a se fuder e nem questiona mais.
- Ele é o cara que o Jimin quer conquistar.
Os outros meninos, ainda não tiveram muita participação na reescrita, então seus papeis ainda estão meio vagos, mas eu vou atualizando aqui, conforme eles forem aparecendo.
TODOS PRONTOS PARA O PRIMEIRO CAPÍTULO?
|| QUEM TA AFIM DE PROPOR UM ACORDO? ||
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um Acordo - Jikook
Fanfiction|Tentativa de Comédia| Reescrevendo| Jeon Jungkook sempre foi aquele tipo de cara chato que me seguia pelos lugares apenas para poder observar e rir da minha desgraça, ele definitivamente era um demônio na minha vida. Nos conhecemos desde pequenos...