APENAS UMA AJUDA

3.4K 556 141
                                    

Capítulo 9 – Apenas uma ajuda

– Merda, isso dói. – Reclamei tentando descer do carro o mais rápido possível, porque tudo o que eu queria era ficar sozinho, tomar um banho gelado e me masturbar até toda aquela merda passar, mas Jeon parecia ter outros planos.

– Vem, me deixe te ajudar. – Ofereceu se aproximando.

– O que? – Eu exclamei assustado, me afastando por impulso e notei seu olhar surpreso por minha reação me analisando.

– Me deixe te ajudar a subir. Você tá com dor, não tá?

– Merda. Sim. – Choraminguei frustrado. – Por que você tinha que me dar aquilo?

– Não pode me culpar por isso. Eu não sabia que você tinha trocado os copos. – Se defendeu enquanto me ajudava a sair do carro e ficar em pé. – Na verdade, como tem coragem de me acusar, quando estava tentando fazer isso comigo?

– É diferente. Você iria conseguir alguém rápido. Iriam dormir juntos e logo o efeito passaria. Eu teria paz e você iria ficar feliz também, ninguém ia acabar na merda.

– Fonte: Vozes da sua cabeça. – Ele murmurou. – O que te fez pensar que eu conseguiria alguém fácil ou que eu sairia do seu pé só porque estou duro? Seu plano tinha milhares de erros, Jimin. – Brigou enquanto andávamos até o elevador. Seu braço me rodeava dando apoio, como se a qualquer segundo eu pudesse cair e ele andava devagar, me acompanhando no ritmo lento, para a dor latente que eu sentia entre minhas pernas não aumentasse.

Meu pau latejava de uma forma agonizante, implorando por atenção e eu acreditei por um segundo que ele fosse explodir.

– É tão ridículo, que chega a ser um pouco engraçado e triste.

– Tá, eu entendi, sou ridículo, mas pensei que daria certo. – Reclamei com uma voz falha, merda tava doendo pra caralho. Para a minha sorte, o porteiro não estava no lugar, então não viu a gente chegando daquela forma deprimente e pudemos entrar no elevador em paz. – Isso dói pra valer. Como o Taehyung pode ter pensado em fazer isso com o Yoongi?

Você pensou em fazer isso comigo. – Disse descrente.

– Supera isso, Jeon.

– Você é inacreditável. – Murmurou passando a mão pelas minhas costas em um carinho de conforto. – Onde estão as suas chaves?

– No meu bolso de trás, eu acho. – Respondi pensativo, tentando levar a mão até lá, mas cada movimento, eu sentia todo o meu corpo pulsar e arfei, me arrepiando, com a sensação dele enfiando a mão no meu bolso traseiro, puxando minhas chaves.

Assim que o elevador parou no nosso andar, ele me ajudou a sair e foi comigo até o meu apartamento e eu já estava quase chorando ao imaginar que assim que entrasse e o expulsasse, poderia enfim arrancar aquela maldita calça, que estava apertando meus países baixos e me tocar até gozar, revirando os olhos, chamando pelo nome do Zac Efron Mozão, mas novamente, Jeon não parecia concordar com os meus planos.

Ele abriu minha porta e entrou na frente, me dando espaço e logo trancando a porta atrás dele.

– O que caralhos você tá fazendo? – Questionei chocado, quase chorando.

– Eu vou cuidar de você. – Ele disse como se fosse óbvio. – Não sei o que essa merda faz, mas isso pode te enfartar, sabia? Não vou te deixar sozinho.

– Jeon, me escuta. – Eu o chamei, me aproximando para segurar nos seus ombros, olhar nos seus olhos e passar toda a verdade das minhas palavras. – Eu preciso muito, muito mesmo, ficar sozinho agora. Você precisa meter o pé daqui.

Apenas um Acordo - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora