APENAS UM PENSAMENTO BOBO

3.6K 569 63
                                    

Capítulo 5 – Apenas um Pensamento bobo

— Você ficou um gostoso usando essa. — Taehyung disse enquanto pendurava uma camiseta no meu armário enquanto eu estava jogado na minha cama observando ele, que havia feito questão de fazer aquilo. Apenas concordei rindo ao ver a cara de desgosto do Jeon com os comentários do seu amigo.

— Cara, não tá no seu horário, não?

— Que isso! Eu não tenho mais nada pra fazer. Sou todinho de vocês. — Taehyung debochou, notando que Jeon estava irritadinho por algum motivo. — Escuta, tava pensando... Yoongi me trocou por pensar com o pau, então talvez eu devesse bagunçar com o pau dele, né?

— Foi isso que a química do seu cabelo resolveu? — Jeon questionou puxando o celular do bolso. — É uma péssima ideia. Nunca se mexe com o pau de um cara. Ainda mais um cara como Yoongi.

— Eu ainda não entendi muito bem o motivo, mas achei ele um gatinho. — Resmunguei pra Taehyung, que me encarou concordando.

— Ele é sim. E olha, tem o selo Taehyung de qualidade viu?! Beija que é uma delicinha. — Eu ri ao escutar aquilo, e quase engasguei ao ver a cara do Jeon.

— Espera, você já pegou o Yoongi? Então é por isso a vingança?

— É claro que não. Ele ia me ajudar a pegar o Hobi Hyung, mas furou comigo para pegar a Ally. Foi uma puta mancada. — Taehyung comentou cruzando os braços e Jeon parecia incrédulo com a história, mas finalmente parecia fazer algum sentido.

— Então você não gosta do Yoongi? — Questionei para ter aquela certeza, e o menino garça pareceu pensar por um segundo, me avaliando com atenção. Seu olhar caiu sobre Jeon, que me encarava com fervor, sem dizer nada e logo voltou para mim.

— Bom, não, eu acho que não gosto dele dessa forma, mas...

— Ótimo. Então não teria problema se eu tentasse a sorte, né? — Eu disse com um sorriso de lado.

Como é que é? — Jeon interrompeu confuso e eu o encarei.

— É. Tipo, ele é bonito e parece legal e se o Taehy não quer nada com ele, eu poderia tentar. Seria mais fácil se tivéssemos uma meta. — Eu expliquei, mas Jeon me encarava como se eu fosse louco.

— Não acho uma boa ideia. — Negou com desgosto. — Yoongi é meu amigo e você deveria ficar longe dos meus amigos.

— Ué. Ele ser seu amigo não deveria ser um ponto positivo? Quer dizer, tá certo que ele é péssimo em fazer amigos, mas pelo menos, eu já sei o tipo de gente que ele é, né?

Yoongi poderia ser amigo do demônio, mas pelo menos eu já sabia que esse era o nível máximo de babaquice dele. Jeon poderia ser muitas coisas, mas ele tinha um certo grau de caráter, ele não chutava velinhas na rua e nem cometia crimes sérios, eu já sabia que o cara não avançava o sinal vermelho e nem atravessava fora da faixa de pedestre; no máximo ele faria piadas ruins e seria um péssimo cozinheiro.

Eu estaria seguro, em uma zona conhecida, Yoongi era bonito e confiável e por ser amigo do Jeon me dava uma certa estabilidade também, além do mais, ele já havia ficado com outros homens, o que me garantia que ele estava fora do armário e eu não teria que me preocupar com isso.

Jeon deveria saber o que ele gostava e poderia me ajudar a chegar nele, seria um plano perfeito. Poderíamos dar uns beijinhos e se rolasse algo a mais, eu não iria reclamar.

— Não. Isso não vai dar certo. — É claro que não. O pau no cu tinha que complicar.

— Por que não?

Apenas um Acordo - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora