COMENTEM BASTANTE PARA EU SABER O QUE VOCÊS ESTÃO ACHANDO
BOA LEITURA
Capítulo 2 – Apenas um pouco Sexy
| Jungkook |
Eu sempre acreditei que pra tudo na vida se tem limite, inclusive para ser otário, mas ai o Jimin pisca os olhinhos, faz uma carinha fofa e eu atropelo a porra do limite e me esqueço que tenho que deixar de ser idiota.
Sério, eu não consigo acreditar no que Jimin está me pedindo.
Ele só pode ter enlouquecido se acha que eu vou ajudar ele a conquistar outra pessoa. Isso é um absurdo, sério mesmo.
Que Park Jimin é o ser mais desatento e cego que eu já conheci, não era segredo pra ninguém, mas a merda toda parece piorar quando o assunto sou eu. Por que na moral? Eu passei a vida inteira do lado dele, em todos os momentos, limpei seu nariz quando ele gripou e esfreguei suas costas enquanto ele vomitava quando ele teve a primeira ressaca.
Eu estava lá quando ele contou pros pais que era gay e estava lá quando ele começou a namorar o idiota do Jaehyung, o imbecil que falava ser meu amigo, só pra passar o pau no meu melhor amigo e nada me deixou mais puto do que ver o Ji se derretendo todo por aquele puta babaca, amigo duas caras, filho de uma...
Respira. Respira fundo e não pira.
Tudo sobre controle, galera. Eu to bem. A raiva já passou.
O grande problema é que Jimin parece não me ver ali, ao seu lado, durante todo esse tempo e às vezes eu me pergunto se sou invisível ou só o saco de pancada oficial dele. Tudo bem, que eu adoro quando ele me bate.
Vocês já viram as mãozinhas dele? Deus, ele fica tão lindo irritado. Quando ele engrossa a voz e me xinga, meu deus, chega a arrepiar os cabelinhos da nuca. Sem falar que quando ele vem me dar uns tapas, que diga-se de passagem, são bem ardidos, porque meu amor tem uma mãozinha pesada do caralho, ele fica pertinho de mim e sua atenção é todinha minha.
E eu continuo aqui, sendo um puta otário e esperando a Poly Pocket de Taubaté me notar.
A parte boa, é que se ele me pediu ajuda, eu posso simplesmente fingir ajuda e não ajudar porra nenhuma e isso ainda me garante passar um tempinho de qualidade ao lado do meu dengo. Só sucesso.
E não vamos nem comentar que a proposta "pedir o que eu quiser", me parece vantajoso pra cacete. Eu posso pedir uns beijinhos ou quem sabe a chave da casa dele. Posso pedir pra dormir abraçadinho ou pra ele ir em um encontro comigo e na pior das hipóteses, eu peço pra ele parar de ser um pau no cu comigo e vir pro abraço, porque porra, meu coração já ta todo fodido por causa dele.
Ô Deus, porque você me odeia tanto?
Como se não bastasse a noite anterior, quando ele estava locasso das ideias e veio pra cima, só de cueca, com uns papos estranhos de que tava carente e precisava de uns beijinhos e a gente quase se beijou, e eu digo quase, porque ele tava bêbado demais e eu não faria algo assim, ainda mais para o que seria nosso primeiro beijo, e eu quero ele totalmente consciente, porque se depois ele falasse que tinha esquecido, eu iria deitar meu amor na porrada e não ia ser nada legal.
E como se essa cena toda não fosse tortura o bastante, ele ainda me vem chorar por outros homens, desenterrar o encosto do Jaehyung e me pedir ajuda para dormir com outro homem, sendo que eu to aqui, totalmente disponível, chupando as bolas dele – Infelizmente, não da forma que eu queria. - e pedindo uma esmola do amor violento e boiolinha dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um Acordo - Jikook
Fanfiction|Tentativa de Comédia| Reescrevendo| Jeon Jungkook sempre foi aquele tipo de cara chato que me seguia pelos lugares apenas para poder observar e rir da minha desgraça, ele definitivamente era um demônio na minha vida. Nos conhecemos desde pequenos...