4. Ashtray

7.9K 704 1.1K
                                    

Ashtray's vision

Meu olhar estava fixado no chão. Bob e seus companheiros estavam em nossa casa.

- Olha, cara - Falou Bob, que estava com um fuzil - Eu só quero meu dinheiro.

- Eu sei, eu vou te pagar - Declarou Fezco - Eu já to resolvendo essas paradas.

- A chefe já está putassa comigo.

- Pode ficar tran...

- O seu prazo é de três meses. - Interrompeu Bob, saindo logo em seguida.

Como conseguiríamos cem mil em três meses? Era quase impossível, mas sei que eu e Fez daríamos um jeito.

- Eu vou dormir, pivete - Anunciou o mesmo - Vê se não dorme tarde, boa noite.

Eu não o respondi, pois, já estava muito longe para me escutar. Resolvi ligar a televisão.

- Coloca um filme, aí - Resmungou faye.

- Porra, de onde você surgiu, tá parecendo um fantasma! eu hein. 

- Eu tava dormindo, acordei com esses babacas gritando.

Eu coloquei em um canal que sempre passava uns filmes legais.

E para minha surpressa, estava dando "Harry potter e o prisioneiro de azkaban". O filme favorito de Eva.

O meu maior desejo naquele momento era que ela estivesse lá, vendo o filme comigo.

Porra Ash. Para de pensar nessa garota imunda.

                  ...

O dia estava claro novamente. A brisa fria do inverno me fazia ficar com menos vontade de levantar da cama. Eu definitivamente iria voltar a dormir.

Até que eu ouvi a voz dela.

Evangeline estava em mim minha casa?

Levantei um pouco zonzo ainda, indo rapidamente para o banheiro.

Fiz meu processo de higiene pessoal. Sim, eu era um traficante. Mas, um traficante cheiroso.

Logo após sair do banheiro, fui o mais rápido possível para a sala. Talvez, eu estivesse ouvindo coisas.

- Bom dia, dorminhoco. - Falou com um sorriso, logo após me ver. Eu definitivamente não estava vendo coisas.

- Bom dia? - Falei arqueando uma sobrancelha - E por que você e Lexi estão aqui em casa tão cedo?

- São quatro horas da tarde, Ash - Disse Fez, sentando no sofá.

- Porra.

Eu tinha dormido tanto assim? Caralho.

Mas, fiquei mais confuso ainda quando vi uma mala no chão da cozinha.

- De quem são essas malas? - Questionei.

- Minhas, gostou? - Eva brincou.

- Eva irá morar com a gente por um tempo. - Explicou Fezco.

Eu não sabia se estava triste ou feliz com essa notícia. Provavelmente, mais feliz que triste.

- Pode tirar os pôsteres do nirvana do seu quarto, que agora ele é meu! - Disse debochando, levantando para pegar suas malas.

- Nem fudendo, Eva! - Eu levantei para  tentar impedi-lá, mas a mesma começou a correr até meu quarto.

- Perdeu! Já até sei onde vou colocar minhas coisas. - Disse rindo, um pouco sem fôlego. Ela era gata para caralho.

- Vai se foder, Evangeline!

Pray Evangeline - Ashtray, euphoria.Onde histórias criam vida. Descubra agora