2. Back to school

9.7K 854 897
                                    

As férias tinham acabado. A escola era meu porto seguro até o 3° ano, pois, eu me livrava das discussões de rotina em minha casa. Mas depois eu começei a sofrer bullying, então meu porto seguro teve que se redirecionar para outra coisa.

- Você vai assim para a escola? - Perguntou Lexi animada em sua bicicleta. Ela estava linda e brilhante, como sempre.

- Vou, está tão horrível assim? - As olheiras eram notáveis em meu rosto, e eu estava de ressaca, parecia uma morta. Vestia um moletom e calça legging, assasinando a moda.

- Sim. - Ironizou

Eu e Lexi íamos para a escola de bicicleta desde os 13 anos, já era rotina. Rue as vezes nos acompanhava, mas ela se afastou um pouco depois que conheceu Jules, vai saber.

Antes de entrarmos na escola, Lexi tirou um óculos de sua mochila, me dando em seguida.

- Pega. - Disse me entregando o óculos - Para ninguém rir de você.

- Obrigada, você é tão fofa! - Exclamei, pegando os mesmos.

- E me devolva no final da aula! - Exclamou parecendo não ter ouvido meu elogio - Você tem fama de ladra.

- Acabou a fofura - Debochei.

Antes de ir para sua aula, Lexi me deu um abraço quente. Ela era tão querida e doce. Eu amava minha melhor amiga.

...

Minha primeira aula era de matemática, a pior matéria. Peguei meu celular e havia uma mensagem de lexi.


Lexi best linda💖

8:30 am

Me encontra no intervalo, preciso falar cntgg

okok

Tive que fechar meu celular rapidamente, pois, a professora poderia me pegar no ato a qualquer momento.

A professora estava falando de números, mas eu só conseguia pensar no que o Ashtray tinha falado, ou nas coisas que ele tinha falado.

Era impressão minha ou ele tinha ficado mais atraente de algum tempo para cá?

Os meus pensamentos cessaram quando ouvi o barulho do sinal, finalmente poderia sair dessa aula insuportável.

- Oie, meninas. - Passei por Rue e Jules que estavam com um menino que havia algumas tatuagens na cara.

- Oi, Eva. - Falaram as duas ao mesmo tempo. Não tive tempo de perguntar se elas estavam bem, pois, estava indo de encontro com Lexi.

- Oi! - Falou com um sorriso meigo.

- Oi, meu bem! - Falei retribuindo o seu sorriso - O que queria falar?

- Então, sobre isso... - Disse guardando seus livros no armário - Vai comigo na casa do Fez hoje?

- Nem fudendo.

- Por favor! - Disse fazendo beicinho.

- O Ash vai estar lá? - Questionei

- Obviamente, né. - Respondeu fechando seu armário, que era amarelo. Havia um monte de fotos nossas, e uma foto da taylor swift.

- Então definitivamente não irei. - Falei decidida.

- Ah, você vai! - Retrucou.

- Lexi! - As vezes eu tinha vontade de bater na Lexi. - Você sabe, o clima ficou um pouco estranho entre mim e ele depois da festa...

- Eu sei, mas eu juro que é rapidinho! - Implorou, quase se ajoelhando diante de mim.

- Você não vai desistir, não é?

Pray Evangeline - Ashtray, euphoria.Onde histórias criam vida. Descubra agora