- Ok, gira essa garrafa! - Disse Maddy.
Eu havia sido convidada para uma festa do pijama na casa de Kat. Seus pais estavam fora e ela decidiu fazer só para os mais chegados. Eu, Maddy, Cassie e uma menina que estava fumando pod.
Eu nem era tão próxima assim de Kat, então, não entendi esse convite repentino. Talvez elas queiram me drogar e me assassinar para fazer um culto satânico? Talvez!
- Ok, Kat pergunta para Maddy. - Falou cassie.
- Verdade ou desafio, Maddy?
- Verdade.
- É verdade que você voltou com Nate? - Quando Kat terminou de falar, senti o olhar tenso de Cassie. Ela parecia super curiosa para saber a resposta de Maddy.
- De certa forma, sim! - Exclamou sorrindo.
- Sabia!
Era notavél no olhar de Cassie, que ela estava decepcionada. Que porra era aquela?
Eu não era burra, algo tinha ali.
- Ok, vou girar. - Falou Maddy, girando a garrafa em seguida. - Cassie pergunta para a Eva.
- Verdade ou desafio?
- Verdade - Eu até escolheria desafio, mas elas eram populares. Eu poderia fazer alguma merda, e elas poderiam espalhar para toda a escola.
- Humm - Fez uma pausa para pensar - Qual seu tipo de garoto?
- Eu gosto dos tatuados - Falei, claro que eu não estava pensando em un garoto específico.
- Dos tatuados, é? - Todas riram.
O clima parecia agradavél, mas a amizade delas me passava uma vibe tão superficial. Naquele momento, eu não entendia o por quê. Mas depois de algum tempo, tudo ficou mais claro.
...Já era de tarde, eu estava na casa de Lexi contando tudo que havia acontecido na noite anterior.
- Ela falou isso mesmo?? - Questionou Lexi, incrédula.
- Com todas as letras!
- Por essa eu não esperava, principalmente dela.
Lexi e eu sempre compartilhavamos tudo, segredos, roupas, maquiagens... enfim, tudo.
A tarde havia sido bem agradável, eu e Lexi haviamos feito brownie, não estava nada mal. Porém, parecia carvão.
O Ashtray com certeza estaria me zoando nesta situação, falaria que eu sou uma péssima cozinheira. Mas por que diabos eu estava pensando no Ash? Puta que pariu.
- Meu deus, eu tenho que ir embora! - Exclamei para Lexi, olhando o horário.
- Mas já? - Disse decepcionada - Por que não posa aqui está noite?
- Eu já posei fora ontem, minha mãe me mataria.
Peguei minha bolsa, e me despedi de Lexi. Nossas casas não eram tão longe, então fui caminhando mesmo.
O sol já tinha sumido por completo. O céu estava completamente limpo, sem estrelas e sem lua. Apenas eu e eu.
- Finalmente chegou - Disse mamãe, no exato momento que pisei meus pés em casa.
- Olha, se eu fosse você, não dava tanta liberdade para essa menina. - Disse meu padrasto, bêbado.
- Sim, amor. - Falou a mesma com a cabeça baixa. - Vou parar.
Nunca foi fácil conviver com minha mãe. Principalente quando ela conheceu o John, meu padrasto.
Muita das vezes ele chegava bêbado, era super agressivo. Minha mãe acabava descontado a raiva que sentia nele em mim, era sempre assim.
Eram 19:35 em ponto, meu padrasto estava bêbado. Mamãe estava estressada cuidando de minha irmã mais nova, que era super obediente.
- Evangeline, pega mais bebida na geladeira. - Falou John meio zonzo.
- Acabou, você bebeu tudo.
- Não, tem mais. - Disse teimoso
- Não tem, caralho. - Retruquei.
- Evangeline, olha o jeito que você fala com ele! - Reprendeeu mamãe.
- Ele não é meu pai.
- Você é uma mal educada, parece que todo o amor que eu te dei não bastou. Você virou essa garota repugnante - Sua voz estava decepcionada.
- Sabe, mãe... - Dei uma pausa para continuar - Eu sou sua cópia. Eu sou exatamente você! Por isso te irrito tanto, por quê você se odeia! E me odeia também, essa é a verdade.
- Calem a porra da boca, suas putas - Disse meu padrasto, bebendo mais cerveja. - Tô tentando ver a porra do jogo.
- Cala a porra da boca você!
- Sua cria! - John gritou, sua expressão me dava medo. - Você acha que é quem nessa casa para falar assim comigo?
- Eu cansei de você, eu vou fugir dessa casa.
- Ah, é? - Riu e se levantou em seguida. - E vai morar com quem? Vai viver de quê? De lixo só se for!
- Prefiro viver de lixo que morar aqui! Seu lixo! - Gritei com todas as minhas forças.
Ele se aproximou com raiva, levando sua mão até minha cara.
Eu não conseguia pensar, ele nunca tinha me batido. E doeu.
Mas não foi o primeiro, ele me deu uma seguida de três tapas. Que com certeza deixariam marca.
- Saí dessa casa! - Gritou - Aqui você não mora mais.
O meu primeiro extinto foi ir para o meu quarto. Arrumei minhas coisas e sair o mais rápido possível daquela casa.
Minha mãe me olhou com pena. Mas não me impediu, ela não interferiu. E isso era o que mais me quebrava.
O primeiro lugar que pensei, é obvio, Lexi.
Ela nunca me deixaria na mão, e eu a amava por isso.
Lágrimas começaram a escorrer. E o medo de ser assaltada aquela hora da noite era grande. Eu só queria morrer.
...
- Evangeline? - Enunciou Lexi - Entra, o quê aconteceu?
- Eu fui expulsa de casa - Disse choramingando,
logo entrando na casa da mesma.Lexi fechou a porta, sua expressão era perplexa.
- Como assim? - Gaguejou um pouco em sua fala.
- Eu posso ficar aqui por um tempo? Só até achar um lugar para ficar.
- É claro que pode! - Disse me abraçando, seu abraço era quentinho. E eu realmente precisava daquilo naquele momento.
Nós subimos para cima e eu fui diretamente para o banho. Inventamos uma desculpa qualquer para mãe de lexi, o que eu sabia que não conseguiriamos manter por muito tempo. Eu teria que achar outro lugar para ficar. Eu e Lexi tínhamos um lar em mente.
Não foi minha primeira opção, obviamente. Mas era a melhor opção, e lá tem droga pra caralho.
Sim, eu teria que ficar na casa de Ashtray e Fezco.
...só quero ver a convivência desses dois viu.
esse cap ta fogo viu, mas depois da tempestade vem o sol. O próximo cap vai ser na visão do Ash!
Essa fanfic não terá hot, sexualização de menores é crime.
Votem, por favor. Beijinhos💌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pray Evangeline - Ashtray, euphoria.
RomanceEvangeline, uma garota de 17 anos, acaba se mudando para a casa de seu melhor amigo, Fezco. E acaba se envolvendo com seu irmãozinho, Ashtray. Em torno disso ela também tenta resolver os problemas pessoais, com seu vício em drogas, a pressão da esco...