9. L'm a psychopath.

4.9K 414 471
                                    

E lá estávamos eu e Lexi novamente, vendo um filme em seu quarto. Little women. Eu amava este filme, e amava o Laurie também. 

Às vezes eu me sinto como ele, um amor não correspondido, e as vezes eu me sinto como Jo, apenas querendo ficar sozinha.

E eu sempre choro nesse filme, não apenas pela morte da irmã mas sim por que eu amava muito o amor. E o amor machucava.

- Não chora não, Eva - Disse Lexi, secando minhas lágrimas - É só um filme, nada real!

- Eu sei, mas... - Desabei em lágrimas novamente.

Ela me puxou da cama me levando para a cozinha, eu sabia exatamente o que ela queria fazer.

- Brisadeiro?

- Brigadeiro!

Ela pegou uma panela e os ingredientes certos para fazermos nossa receita especial: Brigadeirão chocobomba, essa era nossa receita secreta super maravilhosa das melhores amigas. 

Com o brigadeiro já feito nós fomos novamente para o quarto maratonar os filmes de Timothée Chalamet. Ele era nossa maior celebridade crush desde sempre!

Quando o crepúsculo já estava visível peguei minha bicicleta, rumo de casa.

Os primos de Faye finalmente tinham arrumado outro lugar para ficar e iriam embora na segunda. Confesso que sentiria falta de Bonnie, ela foi uma amiga incrível nesse tempo.

- Biscoito ou bolacha, Eva? - Questionou Fezco assim que pisei os pés em casa. Ashtray e ele estavam tendo uma mini discussão sobre o assunto.

- Hum, bolacha? 

- Mitou! - Disse Ashtray fazendo um gesto do tipo: "Eu ganhei!"

- Parem de brigar por essa bobagem, trouxe fast food para nós - Eu havia passado no Burguer king de ir para casa pois, Ash me mandou uma mensagem pedindo. - Vou deixar aqui em cima da mesa, não comam meu hambúrguer. Só vou tomar banho!

Nada melhor que um banho para limpar a alma, não é mesmo?

                             ...

Após colocar uma roupa limpa fui até a cozinha pegar o meu hambúrguer, as luzes estavam todas apagadas, eu demorei tanto assim no banho??

Caminhei até o quarto com meu hambúrguer na mão e lá estava Ashtray, trocando os rolamentos do seu skate.

- Que susto, garota! 

- Desculpa! - Disse fechando a porta e entrando no quarto.

Para os curiosos, Ashtray não me falou que foi um erro. Na verdade, aquele beijo não foi o último. Depois daquele dia, a gente se beijou no seu quarto, no banheiro, na sala, na cozinha e na frente de sua avó em coma. E faziam apenas três dias desde a noite da pizza.

- O que você tá fazendo? - Questionei assim que sentei na cama.

- Eu estava trocando as peças do meu skate - Ele girou a chave de fenda e colocou todos os parafusos em uma caixa - Prontinho.

Logo em seguida ele guardou seu skate e deitou na cama, por alguns segundos ele ficou quieto olhando para o teto. Então, deitei ao seu lado.

- Tá afim de fumar um? - Perguntou sentando na cama.

- Claro.

Ele pegou um baseado que aparentemente escondia dentro de seu urso de pelúcia e acendeu, ele me deu o baseado, me deixando tragar primeiro.

- Você está triste que o pessoal vai ir embora? - Perguntei para o garoto, com pessoal eu quis dizer: "Alya"

- Tô normal, por quê?

Pray Evangeline - Ashtray, euphoria.Onde histórias criam vida. Descubra agora