7. drug party.

6.4K 571 1K
                                    

Ashtray's vision.

Eu nunca fui muito de beber, muito menos de fumar. Até porque Fez não deixava eu usar nenhum tipo de parada, ele era muito protetor nesse requisito.

- O quê você acha desse vestido? - Questionou Eva, eu estava a ajudando escolher uma roupa para a festa que iria ter hoje pela noite.

- É igual ao outro.

- Não, esse tem babados - Ela falou como se fosse a coisa mais óbvia do mundo e apontou para os babados.

- Tá, então esse.

- Vou ir com o sem babados.

- Então por que perguntou, porra - Resmunguei.

Eu não sei o motivo das garotas se arrumarem tanto para ir em uma simples festa.

Mas nada daquilo importava, ela ficava bonita arrumada, desarrumada, com vestido, sem vestido. Ela era perfeita de qualquer forma.

Mas, ela era apenas minha amiga.

Paixão é algo bobo que só serve para nos deixar vulnerável, e eu não queria isso para mim.

Mas eu não conseguia parar de pensar nessa filha da puta.

Eu já tentei evitá-la, não deu certo. Era só colocar em minha cabeça que eu não queria ela, e pronto.

Quando terminei de avaliar todas as opções de roupas da garota, fui para a sala, onde estava aquela garota insuportável que não saia do meu pé.

- Oi, gatinho - Falou com um sorriso meigo. Eu não sei o que tinha nessa menina, mas ela não me cheirava bem.

Eu não poderia fazer nada, estava usando ela para tentar esquecer a outra imunda.

Não que eu me orgulhe disso, mas é a verdade.

- Oi.

- Você vai ir para a festa hoje á noite? - Como ela sabia da festa?

- Vou.

- Eu também, que tudo! - Ela disse entusiasmada.

Mas a gente mora literalmente na mesma casa?

- Pois é.

Evangeline apareceu na sala logo em seguida, quebrando o clima chato que estava.

- Que cheiro de podre é esse? - Eu adorava como ela era sincera para caralho - Parece que morreu alguém aqui, eu hein.

- Deve ser você, não senti cheiro nenhum até você aparecer - Ironizei, implicar com ela era meu hobbie favorito.

- Vai se foder, babaca.

Eu queria ter falado: "Só se for com você". Mas não na frente da menina insuportavél.

- Ash, vem cá, por favor - Gritou Fezco, que estava na garagem.

- Fala, menor.

- Sabe aquele filho da puta que enganou a gente? - Ele disse enquanto tragava seu cigarro - O tal de John.

- Sei, o quê tem?

- Ele é o novo chefão da porra toda, sabe o que isso significa?

- Fala logo, Fez.

- Que ele vai querer se vingar por você ter matado o parceiro dele.

Ok, eu realmente tinha matado aquele cara.

Mas foi para proteger Fezco, foi necessário.

- Relaxa, cara - Falei, tentando reconfortar Fez - Eles não vão fazer nada, a gente tem o que eles querem.

Pray Evangeline - Ashtray, euphoria.Onde histórias criam vida. Descubra agora