Recomendo ouvir "Watercolor eyes" - Lana del rey, e "Apocalypse" - Cigarretes after sex.
Evangeline's vision
Eu estava na casa de lexi (novamente), contando como eu havia queimado minha perna. E obviamente ela estava duvidando de minha palavra, logo eu. Sou a pessoa mais confiavél que existe!
- Lexi, é sério! Era uma água viva super venenosa, eu teria morrido se Ash não tivesse me ajudado.
- Uhum, sei - A mesma se levantou indo até a sua vitrola. Ela colocou a música "Material girl" de Maddona, era sua música favorita. - E com quem você vai no baile?
- Com você!
- Se manca, garota - Ironizou - Eu vou com o Fezco.
- E eu vou com quem!? - Eu não tinha ninguém em mente. Ou tinha, mas era alguém impossível de conseguir.
- Vai com o Ashtray - Riu pelo nariz.
- Tá de brincadeira, né? - Lexi tinha fumado, só pode. Eu nunca iria com Ashtray, até por que ele iria ser barrado pela diretora antes mesmo de entrar na festa.
Eu teria um mês para achar um par já que minha melhor amiga me trocou por um macho.
...
Era de madrugada quando retornei para casa. Estávamos em uma festa, eu tinha bebido para caralho e Lexi também, então pedimos para Fez nos buscar. Lexi dormiu comigo, pois, eu não estava conseguindo dormir sozinha desde que fui expulsa de casa. Ash dormia comigo quase todos os dias, exceto quando Lexi vinha posar aqui. Sim, eu a roubava de Fezco.
...
- Bom dia, princesa - Disse Lexi me chacoalhando calmamente, ela sabia exatamente como me acordar.
- Bom dia, linda - Respondi sonolenta. - Que horas são?
- É nove e meia da manhã! - Porra.
- Vai se fuder, Lexi - Resmunguei me cobrindo. - Me deixa dormir.
- Pode dormir, só para avisar que estou indo para casa.
- Ok, beijos. - Ela me deu um beijinho na testa e saiu em seguida.
Eu fiquei 30 minutos tentando dormir novamente, mas não consegui.
- Bom dia!! - Disse Fez.
Eu estava cansada demais para respondê-lo, então simplesmente sentei no sofá.
- Olha, parece que alguém acordou de mau humor.
- Cala a boca, antes que eu te morda. - Ameacei, e parece que deu certou. Ele não abriu a boca novamente.
Ashtray estava na cozinha bebendo uma vitamina verde, meio estranha.
- Bom dia! - Ele disse sorrindo, parecia de bom humor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pray Evangeline - Ashtray, euphoria.
RomansaEvangeline, uma garota de 17 anos, acaba se mudando para a casa de seu melhor amigo, Fezco. E acaba se envolvendo com seu irmãozinho, Ashtray. Em torno disso ela também tenta resolver os problemas pessoais, com seu vício em drogas, a pressão da esco...