11. prom queen

2.8K 242 58
                                    

Evangeline's vision

As eleições para rei e rainha do baile haviam começado, eu não me inscrevi, mas obriguei Lexi a participar. E eu estava fazendo de tudo para ajudá-la a ganhar.

- Votem Lexi Howard para rainha do baile! - Gritei com meu alto falante super maneiro - Vocês não vão se arrepender!

- Vote Lexi Howard! - Disse minha melhor amiha, dando um cupcake com sua cara para uma garota que passava. - Quantas pessoas nós temos confirmado o voto?

- Deixa eu ver... Eu, Ash, Fezco, Rue, Jules e o nerd que senta do lado do lixo.

- E a Cassie?

- Vai votar na Maddy.

Eu não poderia deixar Lexi perder, ela era orgulhosa demais e eu a convenci participar.

Eu já tinha um par, Ashtray iria comigo. E eu teria que arrumar um terno para ele, as roupas que ele tinha não eram apropriadas.

Quando a aula chegou ao fim, eu fui diretamente para casa acompanhada de Lexi, iriamos fazer mais alguns cupcakes com seu rosto estampado.

- Oi, amorzinho - Falou Fezco, beijando a assim que nos avistou.

Eu os deixei com seus grudes e fui começar o preparo, não era dificil mas eu não era uma boa cozinheira.

- Ash! - Gritei para o menino, que estava no cômodo ao lado - Vem me ajudar!

- Eu vou tomar banho - Ele gritou de volta, ele não iria tomar banho, só não queria me ajudar - Se vira!

- Lexi, vem me ajudar! - em pouco tempo ela apareceu na cozinha para me ajudar.

Quando terminamos os cupcakes chamamos os garotos para experimentar.

- Um, dois, podem comer! - Os dois foram de boca naquele doce e logo fizeram uma cara enjoada.

- Tá uma delícia, amor - Disse Fezco mastigando com um sorriso falso, já Ashtray cuspiu e correu beber um refrigerante.

- Colocaram bosta nisso, só pode!

- Nem tá tão ruim assim! - falei ofendida mordendo um pedaço e vomitando em seguida.

- Eva, sem chance de eu ganhar com esses cupckaes!

- Calma, nem tudo está perdido. Vamos comprar cupcakes e colocar sua cara!

- Isso não seria trapaça?

- E quem liga?

...

Faltava apenas 2 horas para o maldito baile, e eu não tinha vestido, sapato e nem par.

Eu e Ashtray havíamos discutido algumas horas antes sobre alguma coisa e o mesmo disse que não queria ser meu par de nenhuma forma.

Eu teria que passar o meu último baile sozinha?

- Novidades! Consegui limpar seu vestido! - Falou Lexi animada.

- Yup - Falei tentando me animar, o que foi falho.

- Aconteceu algo? - Ela me conhecia muito bem para saber que eu não estava bem, mas eu não queria que aquilo estragasse a sua noite, era a noite de Lexi brilhar.

- Não, só estou com um pouco de dor de cabeça - Sorrio o mais verdadeiramente possível.

Nós ficamos um tempo batendo um papo e ela me emprestou seu segundo salto favorito. Eu já tinha quase tudo para um baile perfeito.

- Eu vou tomar banho e eu faço sua maquiagem, beleza?- Ela disse pegando uma toalha.

- Pode sim.

A menina ficou uns 40 minutos no banho, eu conseguia ouvir ela cantar e ela cantava mal para caralho.

Após eu também tomar banho, nós começamos a se arrumar. Fezco estaria ali para nos buscar em menos de 40 minutos, isso se ele não passasse na casa de Rue primeiro.

Lexi terminou sua maquiagem e eu optei por apenas um gloss labial e um babyliss. Eu ainda não havia colocado meu vestido, queria deixar para última hora para não estragar.

- O Fezco falou que já está saindo de casa - Avisou Lexi.

Eu rapidamente coloquei meu vestido, ele era preto colado até demais e era um pouco curto, serviria em uma garota de 12 anos.

Lexi estava perfeita, como sempre.

- Eva, você está linda! - Ela disse após me ver.

- Olha quem fala! - Falei e logo ouvi o som da buzina quebrada de Fezco.

Eu olhei no banco do passageiro na esperança de ver Ashtray, mas nada.

Após muitos elogios da parte de Fezco e um buque de rosas, nós partimos para o baile.

A festa escolar estava totalmente agitado e eu poderia jurar que avistei um casal transando no arbusto. Alguns professores tomavam conta mas eles estavam pouco se fudendo para o que os alunos faziam, metade do ginásio onde estava ocorrendo o baile já estava totalmente bêbado.

Tocava uma música animada demais e claro que eu estava dançando, mas ainda não conseguia tirá-lo da minha mente.

Não era a primeira vez que ele tinha me rejeitado, e por que? eu não entendia seus sentimentos, acho que nem ele mesmo entendia.

Uma música lenta começou a tocar de repente. E eu sabia que era a hora de ir no banheiro chorar.

Brincadeira, eu só iria ficar em um canto observando todos os casais felizes e pensaria em me suicidar. Então antes de isso acontecer eu fui para o lado de fora o mais rápido possivel, ficaria lá até a música acabar.

A lua brilhava sobre o pátio nada chique de minha escola e eu comecei a refletir bem sobre o que poderia fazer a respeito de minha mãe. Afinal, fazia meses que eu não falava com ela mas, antes que eu pudesse refletir sobre algo, consegui avistar um menino de mais ou menos 1,60 se aproximar. Ele estava de roupa social e tinha tulipas consigo.
Eu poderia jurar que era Ashtray.

Ashtray?

notas finais

voltei, vadias <3

votem!!

Pray Evangeline - Ashtray, euphoria.Onde histórias criam vida. Descubra agora