Jennie p.o.v
Assim que anoiteceu eu e as meninas estavamos nos arrumando no quarto do apartamento de Lisa, resolvemos vir para a casa dela porque era mais perto da balada a onde a gente iria, estava eu e a Rosé e a Jisoo no quarto, Lisa resolveu se arrumar em outro por conta de sua condição, a gente até falo pra ela se arrumar com a gente mesmo e que não tinha problema nenhum mais ela disse que mesmo que agora que a gente sabe sobre ela ainda sente uma certa vergonha e que assim que colocaria a sua roupa ela viria pra terminar de se arrumar com a gente, no quesito: Cabelo,maquiagem e ajudá-la a escolhe um sapato.
Eu estava escolhendo uma blusa, enquanto Rosé colocava as suas roupas íntimas no banheiro e Jisoo terminava de colocar o cardacio em seu tênis em quanto reclamava.- Jennie me ajuda aqui na banheiro por favor...- Rosé me chama do banheiro e eu vou ajudá-la.
- Rosé porque não chamou a Jisoo? Eu estava escolhendo uma blusa, ela está quase arrumada já - falo em quanto seguro os lados da alças de seu sutiã da lingerie vermelha.
- Porque não Jennie e não fassa muitas perguntas, e como você acha que seria pra ela? Caso ela me ajudasse em algo assim? Ela namora Jennie. - Da para ver a seu desânimo no final da frase.
- Rosie desculpa por isso ok? E eu acho que pode acontecer muitas coisas nessa festa, e para fala a verdade Jisoo nem deveria estar indo para uma balada se no caso ela namora. - Dou de ombros e escuto Rosé ri.
- Jennie você está namorando e está indo para uma balada. - Ela fala óbvio
- Sim! Mais a grande diferença nisso é que a minha namorada está indo para esse local comigo.
- E a dela? - Ela me pergunta na inocência
- Está do outro lado do mundo literalmente, e acha que ela nunca iria para um lugar assim sem ela, sabe? Em um lugar que tem bebidas e muitas pessoas para beija e outras coisas.
- É Jennie eu já entendi - A gente ri juntas, eu já tinha abotoado o seu sutiã, ela olha para fora do banheiro e logo volta a me encara - Ela está secando o cabelo eu acho que não irá nos escutar...vou te fala uma coisa mais você não pode surtar Jennie - Ela me olha sério e eu concordo com a cabeça animada para escutar logo oque tem por vim - Promete?
- Prometo Rosé, vai fala logo por favor.
- Ok...eu e Jisoo nos beijamos no dia que nos encontramos no trem...por conta da emoç- Eu solto um gritinho animado enquanto bato palmas - Emoção. - ela termina a frase com tédio - Eu falei para não surta Jennie.
Eu sorri para ela e a abraço
- Rosé isso é muito bom, sério se ela te beijou é por que ela deve sentir sim algo por você...e não tem como não ficar feliz com isso - sorri.
- Jennie, por favor claro que não foi mais pura emoção e pelo o impacto daquele dia, e também por conta que a gente sentia antes uma pela a outra, se você e Lisa se deram bem ótimo eu estou super feliz por vocês...mais isso não significa que eu e Jisoo vai ser igual. - fasso bico
- Aaaaa Rosieee seria tão bom... vocês duas juntinhas namoradinhas.
- Para Jennie e saia daqui que vou termina de me arrumar.
Eu mostro lingua e saio do banheiro, e vou mais para perto de Jisoo
- Jichu...como é o seu relacionamento? - Ela vira a cabeça para me olhar e eu sento na cama e olho para as minhas roupas em uma pequena mala e olho para as blusinhas - Azul? Vermelho? Preto ou branco? Hummm é tão difícil, cropped? Sim ou não? A não sei ainda.
- Porque essa pergunta do nada Jennie? - Pergunta em quanto da uma passada com a chapinha em seu cabelo. - Esse cropped vermelho e esse preto são bonitos e essas cores cai super bem em você. - Eu sorri pra ela e pego os dois e vejo qual fica melhor em mim.
- A não sei é só uma pergunta... só queria sabe como é e como está vocês duas...- fasso bico - Humm vermelho ou preto? Os dois ficam bem em mim- Deito na cama frustrada - Porque é tão difícil escolher uma roupa? É tão difícil ser linda e gostosa assim .... - coloco a mão na minha testa
- Nem um pouco convencida - Jisoo diz irônico - Vai com o vermelho, e sim eu e Somi vamos muito bem e é muito bom o nosso namoro ela é incrível!! - Sorri boba, e eu reviro os olhos.
- Só não mais incrível que a Rosé. - Sorrio pra ela
- Jennie não começa por favor...eu e a Chaeyoung somos só amigas e já decidimos isso então para de fica tentando colocar alguma coisa em algo que não existe mais.
Ela fica séria e volta a arruma o seu cabelo e Rosé sai do banheiro já todo vestida e com o seu cabelo arrumado.
- Decide acabar me arrumando lá mesmo e Jennie você faz a maquiagem em mim? Você é tão boa nisso.
- Claro sem problemas, só vou termina aqui - Ela faz um positivo com o polegar, eu visto o cropped vermelho com alcinhas fina e uma calça preta colada que nas barras ela é solta e um scarpin preto com a sola vermelha e também uma gargantilha preta fina com um pingente pequeno dourado e brincos e pulceras.
E penteio o meu cabelo e o deixo solto mesmo mais o jogo todo na minha costa deixando só uns fios soltos na frente, e fasso uma maquiagem não muito forte apenas um rímel um delineado e um pouco de base e por último um batão vermelho para deixar marcante, para que exagera muito se a minha beleza já é natural?
- Jennie você está de mata, uma grande gostosa! - Jisoo fala me olhando e eu mando beijo no ar pra ela - Eu também já estou pronta.
Ela vestia um vestido azul turquesa que ia até o meio de suas coxas, os cabelos lisos e bem alinhados, e uma maquiagem mais leve que a minha e um colar lindo dourado seu pescoço e um brinco combinando, completamente linda.
- Você não está muito diferente está muito linda Jisoo. - Eu digo pra ela e sorrio - Agora vamos acaba logo com isso Rosé - Ela vem perto de mim e eu fasso a sua maquiagem e logo ela está pronta também, estava com um vestido preto que iria até às suas coxas também e uma jaqueta preta por cima o seu cabelo estava solto com a parte da frente amarrada em cima e sua franja e umas mechas soltas e colar e pulceras também eu fiz uma maquiagem leve nela também e um batão rosinha, ou seja uma outra grande gostosa nós três estávamos mesmo de matar.
Olho para ambas e elas estavam em uma admiração para a outra se encarando....eu sorrio e não falo nada apenas saio de mansinho do quarto indo atrás de Lisa.
Vou até o quarto que ela estava se arrumando e bato na porta.
- Amor? Posso entrar? - Escuto uns barulhos mais logo Lisa abre a porta.
- Porra - Ela fala me olhando - Você quer me mata antes do nosso casamento amor? Você está linda e muito gostosa a minha vontade agora nesse momento é te joga nessa cama e te- eu coloco a mão em sua boca
- Não fala essas coisas para mim agora, não quero fica com desconfortos aqui em baixo na balada toda, a e você também não está nada mal...um grande pecado eu diria.
Ela estava com uma calça jeans mais só que a dela era solta por completo e usava um top preto da Calvin Klein e uma jaqueta preta por cima e um tênis preto também. Seu cabelo estava em um rabo de cavalo, e seu braço direito estava um relógio e alguns anéis em suas mãos e uma prata no pescoço, ela com esse abdômen não vai presta muito tá muito gostosa.
- Resolvi me arrumar de uma vez aqui mesmo e deixa o espaço lá para vocês três, não soube fazer muito bem a maquiagem então só aumentei os cílios para dar destaque aos meus olhos e passei um batão clarinho...fico bom?
- Fico você está linda...tou quase desistindo dessa festa. - Mordo o lábio
- Eu também - Ela me puxa para si e a gente se beija, mais somos interrompidas com a Jisoo nos chamando a gente saí do apartamento e pedimos um Uber.... não sabíamos que teríamos condições de volta de carro depois.
Essa noite promete muita coisa.
.
.
.
Oii gente desculpa a demora.
Não irei prometer que irei volta logo mais vou tentar.
O próximo será contado oque vai rola na balada.
Tchau
VOCÊ ESTÁ LENDO
More Than Best Friends [Jenlisa](G!P)
FanfictionTudo oque Lalisa Manoban e Jennie Kim e Roseanne Park e kim Jisoo não esperavam era que elas iam se encontrar de novo depois de tanto tempo. Aviso= Lisa(g!p) História = MINHA ⚠PLÁGIO É CRIME⚠