Oii boa noite galerinha...sim eu ainda estou viva ksksksk.
...
Lalisa p.o.v
Após o uber finalmente chagar a gente entramos no carro Jisoo foi na frente ao lado do motorista e eu e minha namorada e Rosé atrás, a gente estava observando melhor a grande cidade em quanto o carro andava estava um silêncio bom mais eu resolvi quebralo chamando a atenção de Jennie.
- Eii gata - Ela me olha sorrindo - Eu não sei se vou aguentar tanta gente olhando para a minha mulher naquela festa...- Ela ri e me puxa para um beijo a onde eu acabo enfiando a minha língua em sua boca e a gente começa um beijo bom, até Rosé tocar em meu ombro fazendo eu desgruda de Jennie eu a olho com reprovação.
- Oque foi fia? Que foi? - Ela me pergunta e eu reviro os olhos e Jennie ri - Tá achando que eu vou ficar de vela assim? E aínda de graça capaz mesmo - Diz emburrada e cruza os braços.
- A oloco nem posso mais beijar a minha namorada. Sua chata! - Eu a respondo a dou língua.
- Criança, quinta série - mostra língua também e eu arqueio uma sombrancelha - Não importa eu não quero ficar aqui...porra é difícil ok?
- Isso porquê você não quer da pra Jisoo - Jennie sussurra a última parte e Rosé revira os olhos se encostando no banco do carro nos ignorando a gente ri baixo e Jennie me olha - Eu também não sei se posso aguenta tanta cirigaita se jogando pra cima doque é meu....- Eu rio - É sério amor...eu posso até entra no tapa com alguma louca lá e eu não estou brincando.
Eu rio mais alto e a olha sorrindo.
- Vai ser uma maravilha ter pessoas brigando por mim. - Ela começa a me dá tapas e eu rio e segura os seus braços - É brincadeira amor.... não fica assim
Jennie ia fala mais alguma coisa mais o carro para.
- Chagamos! - Jisoo diz sorrindo animada e a música como estava alta entra dentro do carro, cada uma da uma parte do dinheiro e entrega pro moço e saímos do carro encarando as pessoas e a movimentação em frente de uma balada que se chamava "Club cache" a fila era bem grandinha e também como somos basicamente novas aqui e não conhecemos quase nada então ficamos um bom tempo na fila até uma moça loira que eu acho que já a vi em algum lugar fazer um sinal com a mão nos chamando lá na frente a gente se olha e vai para perto dela.
- Oi... Lalisa - sorri para mim e repara melhor as outras meninas - E suas amigas - sorri estranho.
- Eu já te vi em algum lugar...- apenas falo.
- Mais é claro que já na universidade....já esquecer de mim? - Pergunta um pouco...satiada?
- Hmm não é isso que-
- Não é como fomos ficar guardando o rosto de uma loira aguada como você! - Jennie diz já meio nervosa cortando a minha fala.
- Eu iria ajudar vocês entra já que eu sou basicamente uma das melhores crientes aqui, e tenho uma boa amizade com os seguranças mais com uma garota mal educada assim fica difícil não é mesmo? - Diz olhando pra Jennie que tive que acabar a segurando para ela não matar a outra garota quando ela disse que podia saí na porrada com alguém ela não estava brincando.
- Amor calma...- Eu digo e a dou um selinho ela revira os olhos e me abraça tentando se alcama - Desculpa moça....- falo para a loira - A gente espera a fila diminuir mais, não tem problema. - Eu já ia saindo com as meninas indo pro nosso lugar na fila quando o guarda disse para a gente entrar então a gente entra, e era muito bonito por dentro tinha vermelho e preto e dourado para quase todo o canto a musica estava altíssima as luzes coloridas piscando e pessoas já dançando outras bebendo, achei muito animado esse povo não era nem oito horas e já estavam bem doidos a gente sorri e eu grudo em Jennie a abraçando por trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
More Than Best Friends [Jenlisa](G!P)
FanfictionTudo oque Lalisa Manoban e Jennie Kim e Roseanne Park e kim Jisoo não esperavam era que elas iam se encontrar de novo depois de tanto tempo. Aviso= Lisa(g!p) História = MINHA ⚠PLÁGIO É CRIME⚠