Jennie P.O.V
Cheguei na faculdade e desci do carro e esperei Lisa descer do carro dela que era um jaguar 2018 muito lindo até o carro dela.
Não demorou muito e Lisa já estava do meu lado , e sem avisar ela pega a minha mão e enlaça seus dedos nos meus.
- vamos? - ela perguntou e eu assenti - talvez o diretor não vai nos matar no primeiro dia né, só porque chegamos um pouco atrasadas é só colocar a culpa no trânsito, certo? - eu assenti e comecei a gargalha ela nunca muda mesmo - o que foi falei algo de errado? - pergunta inocente
- Aí Lalisa você nunca muda, sempre aquela garotinha brincalhona de sempre! - falei em meio a gargalhada , e ela assentiu e me encarou
- não ria Jennie não tem grassa to falando sério - disse mais depois começo a gargalha também mas logo ela para e me olha sério - Jennie preciso te dizer uma coisa, que você não sabe posso ?- pergunta e eu assinto e ela continua - é que agora eu quero algo sério com você sabe? Porque vai se nós se casa e tenha uma família, e tal então né essa coisa que vou te fala eu nunca disse pra ninguém, mesmo jen digo só minha mãe e meu pai sabe na verdade , como você já deve saber a gente nunca transou né porque nós eramos novas demais e tal né...então e isso que tenho que te dizer porque nunca te falei porque eu tava com medo e minha mãe não deixava eu te conta e eu pensei que você ia me odia mais, qualquer dia você ia ter que sabe né? - apenas afirmo com a cabeça e ela continua - - é. ... que ...eu...eu sabe.....eu .....aí Jennie não sei com te dizer isso.
- Vai Lalisa desabafa logo não vou te matar - disse já nervosa.
- promete? - pergunta e eu afirmo com a cabeça - não vai me deixa de volta? - pegunta e eu assinto, mas uma vez qual é pobrema dela em? - é que eu sou intersexual! - fala e eu a olho incrédula e começo a rir não isso não é verdade né?- para de rir isso é sério Jennie! - fala já estressada e me olha seria.
- Nossa que coisa em mais como eu nunca percebi? todo aquele tempo juntas quando eramos crianças como eu nunca vi ?como você conseguiu esconder tão bem isso de min Lisa? É eu sei não podia me fala.....- eu ia continua mais ela me corta.
- É isso,mas ta tudo bem pra você? não vai me deixa ? Por causa disso? - pergunta
- Amor por min tudo bem não vou te deixar por causa disso certo? Meu amor por você é muito forte, não é por causa de um pênis que eu vou deixar de te ama vida , e outra eu já namorei homens tá bom?- assente e me olha estranho.
- Que bom né pelo o menos você não é mais virgem, digo pelo menos você né,porque eu sou! - a olha incrédula
- O que como assim virgem você numa.... - ela assente - nossa Lisa desculpa, por isso por que quando você disse que ia me esperar, eu não sabia que era até sobre esse caso! - falo e ela me olha e ri como assim ri ? Espera ela fez uma brincadeira de mal gosto com migo? - LALISA NÃO ME FALA QUE TUDO ISSO É MENTIRA IDIOTAA - já perco a cabeça e fico nervosa eu já ia entrando na faculdade quando ela agarra meu braço - me larga sua embencil!
- Calma Jennie eu não to mentindo sabe eu já namorei sim! mais nunca fiz nada a mas de umas pegadas por causa que eu tinha medo de elas me rejeitarem, por causa disso e minha mãe disse que não era para eu fala para ninguém tá? por isso eu só te disse, porque quero passar o resto da minha vida ao seu lado, porque eu te amo de mais, e outra uma hora ou outra você ia ter que saber não ia fica fugindo de você por causa disso, e sim já transei mais nunca usei meu pênis, a única coisa que eu fazia era chupa e usa meus dedos, e nunca deixei ninguém vê ou meche nele certo? que dizer a única que provavelmente já tocou foi minha mãe quando eu era bebê eu acho, me perdoa por te rido? - ela pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
More Than Best Friends [Jenlisa](G!P)
FanficTudo oque Lalisa Manoban e Jennie Kim e Roseanne Park e kim Jisoo não esperavam era que elas iam se encontrar de novo depois de tanto tempo. Aviso= Lisa(g!p) História = MINHA ⚠PLÁGIO É CRIME⚠