Então depois do que tudo oque aconteceu no passado as meninas cresceram sem manter um contato nada de contato por causa dos pais que queriam manter elas se-paradas e sim depois de grandes com seus 20 anos de idade e formadas elas não manteram nem um contato já fazia sete anos sem contato nem um as quatro só! porque os pais delas se viam e se comunicavam normalmente sem as meninas sabe é óbvio.
Mas isso vai mudar porque elas vão se encontrar novamente porque o mundo é pequeno demais elas vão pra mesma cidade e pra mesma faculdade em New York, e sim isso não era combinado isso vai acontecer compretamente por acaso muito loco mas ingual eu disse "o mundo é pequeno de mais" mas isso não se significa que elas vão se conhecer de primeira vai ter aquelas pequenas frases "Te conheço de algum lugar"já te vi antes"da onde que eu já te vi mesmo"rsrs sim isso vai acontecer elas mudaram muito elas vão estar bem diferendo do grito quando elas tinham apenas 13 anos, de idade ainda mais q elas já tinham 20 anos elas mudaram um pouco.
E entre esse tempo elas namoraram outras pessoas por namorar mesmo pq amor de verdade não existia ali Jennie,Rosé,Jisoo se assumiram bisexual e por milagre os pais delas aceitaram eles o não sabia mas oque fazer e então eles acabaram aceitando mas mesmo assim elas ainda não voltaram a perdoar compretamente os pais delas elas os odiavam ainda, já a Lisa ingual todo mundo sabe ela é intersex então não precisou dela se assumir porque isso era óbvio q ela ia namorar mulheres serto? Mas ela já namorou homens por causa dos pais delas de serem tão reservados não tinham um pouco de mente aberta, mas os pais dela não queria q ninguém descobrisse o seu pau por isso ela nunca e nem falou pra ninguém e quando ela transava com alguém ela mão usava o pênis ela dizia q gostava de só dar o "prazer" e que ela não queria receber e então sim minha gente a nossa querida Lisa gostosona era virgem sim ela nunca usou o pau dela em ninguém! (Autora:meu Deus oque eu to fazendo rs que ironia😏ksks autora:off)
Então agora que vocês já sabem esse é o começo de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
More Than Best Friends [Jenlisa](G!P)
FanfictionTudo oque Lalisa Manoban e Jennie Kim e Roseanne Park e kim Jisoo não esperavam era que elas iam se encontrar de novo depois de tanto tempo. Aviso= Lisa(g!p) História = MINHA ⚠PLÁGIO É CRIME⚠